Julieta Imortal [Resenha Literária]



Livro: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Julieta Imortal é um livro de Stacey Jay publicado em 2011 pela Novo Conceito. Algumas partes da história são denominadas Intermezzo que se referem a partes de uma ópera, e provavelmente indicam a forma como deve ser imaginada e lida essa história (como um grande drama musical). Confesso que isso eu ignorei, estava apaixonada demais pela história para poder ir devagar pensando nessas coisas.

Enfim, Julieta morreu acreditando que Romeu a matara. Desiludida, Julieta aceita a oferta dos Embaixadores e se torna um espírito que possui corpos humanos para fazer com que as almas dos  casais apaixonados não se percam. Os inimigos de Julieta são os Mercenários. Ao contrário dos Embaixadores que se alimentam do bem estar das pessoas, os Mercenários sobrevivem do ódio criado entre almas gêmeas. Foram eles que iludiram Romeu para que matasse Julieta.

Ao longo dos séculos, Romeu e Julieta se digladiaram por casais que poderiam ter dado certo e nunca alcançaram a felicidade. Dessa vez através de Ariel e Dylan eles tem uma nova chance de se  reconciliar, não só porque querem felicidade, mas porque um perigo desconhecido ronda os dois.

Para complicar ainda mais a situação, Ariel se apaixona por Ben, e por mais que tente ficar longe dele para protegê-lo, o destino fecha o cerco sobre eles. O final é surpreendente (ao menos para mim rsss). Recomendo para quem quer se distrair com uma leitura fácil de uma aventura romântica.

Alê Lemos
Notas:





Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. OMG!
    Tô louca para ler esse livro, sério. Adoro essas histórias que remetem a Romeu e Julieta.
    Perfeito.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita qeu já tem continuação e compra os dois!

      Excluir
  2. Ai, o problema é tal continuação! ô como eu odeio trilogia de mais de três!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do time da Jessica, amo adaptações de obras clássicas meio avacalhadas hahah E do time da Marise, odeio trilogia de mais de três!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Já tinha visto a capa desse livro mas não fazia ideia de qual era a ideia central dele (é, ficou confuso!). Mas fiquei bem interessada nesse enredo, vou colocar na lista de desejados.

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir