Marian Keyes [PodCast]



Olha a gente aqui fazendo mais um podcast! E dessa vez duas novidades: o tempo é mais curto (de acordo com a sugestão das leitoras rs) e dessa vez eu e a Jaci (Pandora) conseguimos arrastar a Marise Ferreira para gravar com a gente! O resultado foi 30 minutos de pura diversão e muito sobre a Marian Keyes!

A Pandora falou do livro "Sushi", eu de "Melancia" e a Marise de "A estrela mais brilhante do céu", cada livro bem diferente do outro!

Divirtam-se!

               


 Para fazer download clique aqui!


Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oi, Michelle e meninas. Já li vários livros dela, os citados e Férias. Esta semana li Los Angeles, levinho e gostoso de ler, e hoje vou começar É agora ou nunca. Gosto do jeito leve dela escrever, com humor e drama na medida certa. Depois volto pra ouvir vocês.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo Férias Lúcia e estou adorando, mas morro de medo da terapeuta da Rachel kkkkkkkk

      Bjs. Michele

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de ler algo dela. Com Enfase em "Los Angeles", mas todos parecem ótimos.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara a marise não deixa passar um spoiler sequer. Boiei em muitas partes kkk ficou mega abstrato, mas gostei de quando ela classificou o livro como "terno". Gosto de coisas suaves. A Mi estava certa, os pais anglosaxônicos são bem diferentes mesmo. Eles se preocupam dos filhos adquirirem independência, por isso q em média um adolescente de classe média começa a trabalhar aos 16, e aos 18(ou 21) sai de casa. Não conheço muito dessa autora, mas nas 100 páginas que li dela, senti que não era uma "lady" ou uma "princesinha" quem estava contando a história. Era uma mulher de verdade, com todos os seus defeitos, com ênfase na futilidade cotidiana(que toda mulher tem) e com a boca hiper suja , detalhe que as autoras que escrevem para mulheres normalmente omitem. Ah dona Jaci você me delatou foi? Agora a marise vai ficar com medo de eu invadir a casa dela rssss"nós vamu invadir tua casa éé" (paródia do ultraje a rigor). Fica tranquila Marise tõ sem condição de gastar dinheiro com viagem no momento rss nem se for pra ir de busão. Menians, parabéns pelo cast, eu vou passar a fazer que nem o lucas ouvir vcs anotando pra poder comentar tudo que u penso. bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tudo bem! Podem invadir minha casa!!!! Aguardo ansiosamente.

      Excluir
  4. Uau!! Como o blogue ficou bonito!! De antemão gostei demais da iniciativa e vou baixar para ouvir enquanto caminho! Beijus,

    ResponderExcluir