Nivaldo Joaquim [Autor Parceiro]

Olá companheiros de virtualidade!!!

Hoje estou aqui para apresentar a vocês um dos meus mais recentes achados literários, o lindo livro "Cadeira de Balanço" do Nivaldo Joaquim.


Confesso que pedi a prefeita Michele Lima para ler esse livro, pois o titulo me remeteu a Voinha Rita, a mãe do meu pai. Voinha tinha uma cadeira de balanço na casa dela, na qual ela costumava sentar para tirar uma soneca e penar... Enfim, o titulo me convidou a leitura e cá estou eu com o livro em mão.

Sobre o autor:


Nivaldo Joaquim cursou Mecânica Industrial pela CEFET-SC, concluído o curso em 2004, em 2007 frequentou o curso de Licenciatura em Matemática pela UFSC, parando no segundo semestre. Pai de uma linda princesa chamada Yara, o encanto pelas letras surgiu ao acaso, numa conversa na Internet começou a escrever algumas frases e sua interlocutora o perguntou de qual livro ele estava tirando aquelas frases. Neste momento surgiu o primeiro poema "Menina Mulher" e os demais vieram de forma tão natural que não tem como descrever, simplesmente olha uma imagem, lembra uma situação e lá está pronto mais um texto.


Autor do livro "Sonhos e ilusões", 2011, Editora Modelo da Câmara Catarinense do Livro. Foi também selecionado em duas seletivas da "Câmara Brasileira de Jovens Escritores", participando das antologias dos "Escritores Contemporâneos: Contos Fantásticos e Contos da Meia Noite", ambos em 2011.

Mas informações confiram a fan page do livro "Cadeira de Balanço"


Pandora
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pandora

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. OI Pandora. Acho que você terá uma surpresa no livro. Só acho.. rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante o livro... Achei legal o título e fiquei curiosa para saber sobre o que se trata... Vou ficar esperando a resenha. '-'

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    Não conhecia esse autor, mas vou ficar esperando sua resenha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir