Uma noite perfeita [Resenha Literária]


 Uma Noite Perfeita - Os Sullivans - Livro 8,5
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito

A Bella André é uma autora cativante. Devo dizer que seus romances não são a coisa mais original em termos de literatura romântica, demorei para dar uma chance a ela, mas depois do primeiro encontro virei fã.

Ela começou a série "Os Sullivans" focando bastante da sensualidade ou erotismo, mas com o passar dos livros cada vez mais a autora tendeu a privilegiar o romance, os encontros, o caminho que os personagens precisam fazer para deixar de ser duas pessoas e se tornarem um casal. E a medida que ele foi focando muito mais nos encontros, desencontros e diálogos eu fui mais e mais me apaixonando pelo estilo dela.

Quando a Novo Conceito lançou "Uma noite perfeita" exclusivamente em e-book, corri, comprei e li em uma tarde. Como a série "Os Sullivans", comigo o livro demorou um pouco a pegar. Achei o começo meio truncado aqui e ali, mas logo logo a história começou a funcionar e me pegou. Depois disso lá fui eu me apaixonando pela história de amor a primeira vista do Colb e Noah.

Acreditar em amor a primeira vista não é fácil, igualmente difícil é contar uma história desse gênero e convencer a leitora da possibilidade daquele encontro. E Bella conseguiu fazer isso comigo. Ela me enterneceu, diminuiu minha TPM e me fez suspirar e desejar viver algo semelhante.  Para quem gosta de romances com sabor de chocolates e desfechos delicados como a renda esse é um texto que eu super indico pois é simples, rápido e bem doce.

Tanto que depois dele já li o romance do Rafe Sullivan, o da Mari e estou esperando por todos os outros... De preferencia com uma boa promoção que faz todo romance ficar melhor e a Novo Conceito sabe muito bem disso e não costuma me frustrar!

Cheros, Pandora

Nota:


Compartilhe no Google Plus

Sobre Pandora

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Adoro uma resenha que traz mais sentimento do que spoiler, eu adorei essa sua. Não gosto desse tipo de livro, mas tenho certeza que ele alegrou seu dia. Livro é sempre livro! Abraços Jaci!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pandora!
    Eu só li o primeiro livro da série da Bella Andre, como não gostei nem fui atrás dos posteriores...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. eu não me interessei muito por ele quando vi, mas adorei a forma como você descreveu sua opinião :3


    ah, eu te segui, poderia seguir de volta? E eu tenho templates grátis lindo para blogger e faço por encomenda também, dê uma olhadinha, você vai amar.

    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
  4. Já li quase toda a série dos Sullivans
    Alguns me agradaram mais que os outros
    Esse eu não conhecia e ebook fica bem difícil para ler, com meu caso
    Mas parece ser bem interessante

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, Pandora! Não sou muito fã dos livros da Belle Andre porque não curto muito o gênero, mas adorei saber que a cada volume, ela vem priorizando mais o romance do que a sensualidade! *-* Beijos

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Nunca li nada da autora. Só não sei se é pela quantidade de livros (que eu nem sei quantos) ou o gênero inicial (erotismo). Contudo, ler um romance é bom de vez em quando. Recentemente eu li um da editora Harlequin (que acho que não vou resenhar) e olha, o negócio é bom. rsrsrsrs

    ps: leia Geek Girl e divirta-se como nunca antes.

    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pandora!
    Confesso que me surpreendo quando leio que ela está puxando mais para o romance. Na época que ela bombou, todos citavam o erotismo extremo. Mas que bom, assim agrada dois tipos de leitores. A capa é bonita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, vejo muitos elogios para essa série mas não consigo me interessar. São poucos NA que me cativam, acho que por ser uma série grande me dá um pouco de preguiça de acompanhar rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir