Tentação sem Limites [Resenha Literária]



Livro: Tentação sem limites - Trilogia sem limites
Autora: Abbi Glines
Editora Arqueiro

Nesse segundo livro da série "Trilogia sem limites" vemos a continuação do romance de Blair e Rush! E com vários desdobramentos! Para começar Blair está grávida e acaba voltando para Rosemary e esconde à princípio a gravidez de Rush. Já Rush, continua sexy e lindo e menos bad boy, já que só falta a se rastejar aos pés de Blair, que por conta dos hormônios da gravidez se torna quase uma ninfomaníaca! É hilários acompanhar o tesão desenfreado da Blair.

Em “Tentações em limites” vemos que a história de Rush e Blair precisa passar por mais alguns encalços, pois Rush precisa fazer Blair acreditar que ela é a coisa mais importante da vida dele, mas Blair não quer ser uma pedra no caminho na relação de Rush e sua família! Além disso, Blair é insegura à respeito da diferença social dos dois, o que também acaba atrapalhando um pouco a relação. Rush precisa ganhar novamente a confiança de Blair e afastar todos seus medos, uma tarefa nada fácil. E ainda por cima tem a insuportável de sua irmã, a Nan, e o lindo Wood se tornando cada vez mais responsável pela protagonista.

Em comparação ao primeiro, achei o segundo mais romântico com Rush tentando ter a Blair de volta e super protetor. A química do casal continua fortíssima, assim como as cenas hot e a linguagem um tanto vulgar da autora, mas sinceramente Rush e Blair me conquistaram de vez nesse segundo livro. E Beth é uma amiga tão boa que também merecia um livro só dela e Jace. Outro destaque é que podemos acompanhar a narrativa tanto pelo ponto de vista da Blair quanto pelo ponto de vista de Rush! Eu adoro livros assim!

Enfim, a saga é uma trilogia que vale a pena para quem curte romance e neste segundo livro Abbi Glines conseguiu desenvolver melhor seus personagens!

Nota:








Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Hum...parece ser muito bom! Nunca tive muito interesse em ler essa série, mas pelo o que você disse, também fiquei interessada em conhecer esse casal. ^^ Só sei que não iria gosta muito da linguagem vulgar...odeio isso em livros.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. OI! Eu gosto desta série, também acho que em alguns momentos a linguagem é vulgar, mas a história do casal é envolvente e acaba prendendo a gente muito fácil. A Beth sempre foi uma personagem que gostei, mas hoje em dia, depois de alguns fatos ocorridos na série Perfeição, eu fiquei decepcionada com ela.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Quem dia que a história se desenrolaria de tal forma? Curioso ele não ficar nhé, nhé. nhé com esse relacionamento... rsrsrsrs

    Até mais

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, nao é meu tipo de livro, mas romances interessantes costumam prender minha atençao ...

    boa semana

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olaaa! Nao conhecia essa serie de livros, mas parece bem legal apesar de nao ser meu tipo de livro. Gostei muito da resenha!

    xx Carol
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  6. Não tenho vontade de ler essa trilogia. Me parece mais do mesmo. E mesmo você falando que o segundo é mais romântico, eu li tantas resenhas negativas dessa trilogia que a minha vontade que já era minima acabou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo joia?
    Gostei bastante da resenha apesar de não me interessar muito a obra, e os demais haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não faz o meu estilo de leitura. Mas, para quem curte, certamente irá se encantar pelam obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir