Top 10 Melhores aberturas de séries


Dessa vez resolvi fazer um Top 10 de aberturas que mais gosto! Eu sei que listas são sempre complicadas porque afinal vai muito do gosto pessoal de cada um. Porém, eu espero que vocês gostem de alguma e deixem nos comentários as preferidas de vocês!

10. Doctor Who – Ultimamente ando viciada em "Doctor Who" e não importa quantas temporadas eu veja eu não me canso de ver a TARDIS no Vórtice Temporal sendo atingida por raios!

                   

9. Games of Thrones – A verdade é que eu não vejo GOT, ainda, mas eu já vi a abertura várias vezes e fico impressionada com as maquetes animadas, construindo o incrível mundo de George R. R. Martin.

                    

8. O mundo de Beakman- É claro que q série invoca a sensação de nostalgia, mas eu gostava muito de ver os pinguins e sempre as imagens que dão um tom cientifico para a abertura!

                     

7. Dexter – "Dexter" é outra série que eu ainda não vi, mas confesso que a abertura me dá agonia, isso porque só aparece o personagem fazendo coisas triviais pela manhã!

                      

6. Charmed – Eu adoro a série, quem me conhece sabe disso (inclusive já falei dela aqui), e eu simplesmente adoro a versão de How Soon Is Now? feita pela banda The Psychedelic Furs. Acho inclusive que a música combina bastante com a série!

                       

5. Um maluco no pedaço – Uma série que marcou gerações, marcou a carreira de Will Smith e passou repetidas vezes no SBT não poderia ficar de fora, né? Sempre vale a pena ouvir o Will Smith cantando (ou não)!

                       

4. That 70′s Show - "That 70′s Show" foi por muito tempo uma das minhas séries de comédia favoritas! Queria um dia juntar alguns amigo e cantar In The Street dentro de um carro! Só pra constar sempre torci para Steven Hyde (Danny Masterson) ficar com a Jackie Burkhardt (Mila Kunis), mas tudo bem que na vida real a Mila fica melhor com o Kutcher!

                         

3. Blossom – Para minha geração "Blossom" foi uma série marcante em que muitos adolescentes e pré-adolescentes se identificavam com a protagonista! Já na abertura a gente pode perceber que Blossom não era um garota qualquer!

                         

2. Friends – Outra série marcante e para muitos a melhor série de comédia de todos os tempos! Provavelmente a abertura de "Friends" se tornou uma das mais conhecidas no mundo todo ( eu sei que para muitos deveria ser a primeira colocada!),

                         

1. O quinteto (Party of Five) – Engraçado que essa série não ficou muito famosa no Brasil! E na época passava na Record e tinha atores que hoje são bem mais famosos como Jennifer Love Hewitt, Neve Campbell e Matthew Fox. Eu gostava bastante de "O quinteto", mas não é por isso que a abertura ficou em primeiro lugar e sim porque adoro a música Closer To Free, por ter uma letra que invoca sentimentos de liberdade!

                           


Espero que tenham gostado e deixem nos comentário as aberturas preferidas de vocês!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Duas que gosto bastante também é a da primeira temporada de Helix e o sonzinho bossa nova e o clima épico da abertura de Penny Dreadfull. E, sim, a abertura de Game of Thrones é muito bem feita - e serviu de "inspiração" pra de Tyrant...

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa entrada de Game of Thrones é incrível, dá um negócio ahushaushu E a música? <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava o Mundo do Beackman! Era seguido pelo Doug e AS Aventuras de Tin Tin, na Tv Cultura... saudades :') ah, eu colocaria na lista a abertura de Yu Yu hakusho, Smallville, e Dragon Ball Z.
    Adoro a abertura de Friends, uma das melhores!!
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @doqueeuleio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei de fora os desenhos Alê, eles darão um outro top rsrsrs e sim, concordo, faltou Smallville!

      Bjs

      Excluir
  4. Acredita que não gosto da abertura de Game Of Thrones. Acho enorme demais hehe. A abertura marca mais a gente do que a serie propriamente dita. Tem series que nem lembro sobre o que era, mas lembro da abertura. Não sei dizer qual é a minha favorita.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oiee Adorei! A do Dexter foi que mais me chamou atenção... nossa que nervoso. kkkkkkkkkk Eu já comi essa laranja americana, vermelhinha, uma delícia! kkk
    Um maluco no pedaço é show. Dá vontade de sair dançando! O mundo de Beakman é muito divertido, fez parte da minha infância.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Das citadas, as minhas preferidas são a de Doctor Who, GOT e Friends! Também gosto bastante da de Outlander e é impossível não citar Smallville também hahaha Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Das citadas eu conheço 4. Ainda sou noob em Doctor Who, mas a abertura é bem legal e traz o clima da série. De GoT é ótima. Cada episódio traz os lugares que vão aparecer, além de Winterfell e Porto Real. E é magnifica! A do Maluco no Pedaço, tenho certeza que todos já tentaram cantar junto. E FRIENDS é um clássico, porque você não cansa de ouvir... assim como você não cansa de assistir.

    Até mais

    ResponderExcluir
  8. adoro todas essas aberturas, mas as minhas preferidas sempre serão Friends e GoT... Também gosto muito da abertura de PLL

    ResponderExcluir