Férias - Marian Keyes [Vlog]

Olá pessoal! Passando por aqui para deixar mais um vídeo do nosso canal! Dessa vez estou falando de "Férias", da Marian Keyes, um livro bastante interessante, com a linguagem desbocada e engraçada da autora! Espero que gostem! Aproveitem e se inscrevam no canal!


                       




Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Esse é o meu livro preferido da Marian e da Familia Walsh também.. É o mais engraçado deles e ao mesmo tempo tem um conteúdo muito importante. Foi o livro que me fez ficar fã da Marian. O livro que eu li é edição pocket, então não é tão grande hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele.
    O vídeo ficou muito legal.
    O livro realmente parece muito interessante.
    Apesar de grande, a leitura flui, pois a história é muito boa.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro te ver no video Mi, assim como ouvir tua voz! Eu amo a Maryan, quero ler todos os livros dela, inclusive "Férias".

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Nunca li um livro da Marian Keyes, e eu não fazia a menor ideia de que o enredo de Férias fosse assim, abordando questões tão sérias, mas de uma maneira leve e divertida ao leitor. Adorei o vídeo :)
    Beijos e uma ótima semana...
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Gente, essas Walsh são todas drogadas kkkkkkkkkkkkkkk confesso que quero muito ler o livro com a história da Anna (que, aliás, eu nem sei se existe), porque Melancia não tá me agradando muito, não :S A Claire tá me irritando demais ultimamente! Dá até vontade de largar o livro. De qualquer forma, a escrita da Marian é muito boa e divertida :D
    Recebi Casório? há alguns dias e imaginei que fosse de algumas das irmãs, por causa da capa. Chateada ao descobrir que não :/
    Férias parece legal, principalmente por não ser focado em romance e sim nos problemas dessa doida da Rachel.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir