Quando um homem ama uma mulher [Resenha Literária]



Meu amor por Bella Andre e os seus Sullivans não foi algo imediato, demorou, mas é aquela coisa, sou curiosa e basta ler o vol. 1 de uma série "imensa de tão de grande" #PleonasmoVicioso para não resistir a tentação de ler todo o resto. E, nessa compulsão pelo fim da série acabei virando fã da Bella e de suas histórias de amor doces.

"Quando um homem ama uma mulher" não mostra novidade nenhuma ao reino dos romances açucarados. Como em todos os outros romances, fala de como duas pessoas se encontram bem naquele momento no qual não suportam mais a solidão e sentem que precisam da mudança que traz o amor retribuído. Nele, vamos descobrir como Jack Sullivan encontrou Mari e ambos se apaixonaram perdidamente.

A Bella não é uma autora com gosto por tabus ou coisa do gênero, então seu texto é leve e envolvente. O amor dos dois convence e cativa, quem já gosta dos Sullivans passa a gostar ainda mais da grande família, quem não gosta é melhor ficar longe.

Esse é o tipo de livro perfeito para quem quer se distrair um pouco e passar uma tarde gostosa lendo uma história de amor suave, linda e leve. Como sempre, a Bella supriu todas as expectativas que eu tinha com o texto dela, ela realmente conhece seu publico e compreende as expectativas dele com seus livros, aprendeu a dosar erotismo e romance na medida certa. Dou 4 Harrys, para quem gosta de romance, é boa pedida.



Jacilene (Pandora)
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pandora

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Oi.
    Parece um livro bem fantástico.
    Um romance bom é sempre muito legal de ler.
    Não é inovador, mas é uma leitura leve e divertida.
    Gostei da resenha e do livro.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  2. 'Cê sabe que não é muito a minha praia esse tipo de literatura, né, Jaci? E estou te devendo uns livros da Bella. Eu não esqueci, viu? O negócio é tempo e disposição pra ir aos correios.
    Beijo, gata.

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  3. Olá Pandora. Antes de mais nada queria te agradecer por tão maravilhosos comentários deixados lá no meu blog. Tem uma resposta para cada um deles e, em particular, gostaria que você lesse o da postagem da minha autobiografia musical.

    Em segundo lugar, dizer que não li este livro mas vi o filme que é ótimo. Nunca li nada desta autora mas você me convenceu a procurar fazê-lo em breve. Abraços.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício.
    Verdades de um Ser
    Meu pequeno vício

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacilene, sua linda, tudo bem
    Eu sempre quis ler essa série, quando finalmente completei minha coleção, foi um atrás do outro, é totalmente viciante!!!! Esse livro é tão lindo quanto os outros, mas ele é especial e muito aguardado, amei!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacilene, tudo bem?
    Eu adoro esta série, ou pelo menos todos os livros que li até o momento.
    Ainda não li este, mas já está na minha estante me esperando.
    Sua resenha me deixou satisfeita com o que eu irei encontrar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre que vejo nas livrarias esses livros de romance açucarados ou de época, lembro de você e da Mih. hahahaha, Realmente o gosto de leitura de vocês é muito parecido.
    Abraço forte amiga!

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bom?
    Já li vários livros da Bella e adoro!!!
    Ainda não li esse, mas sei que vou gostar!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda tenho vontade de ler essa serie, mas não sei nem quando vou ler. No começo, quando lançou o primeiro eu quis muito ler, depois vieram as resenhas negativas e desanimei. Acho que o pessoal colocou muitas expectativas na serie por isso que a maioria se decepcionou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Já não é de hoje que tenho vontade de ler algo da Bella Andre.Meu medo é das histórias se tornarem mais do mesmo e se tornarem cansativas.Como você disse que é uma leitura pra passar o tempo,vou deixar pra ler depois de uma leitura mais pesada.
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Pandora.

    Ouço falar tão bem da autora e de seus livros que até fico com uma pequena vontade de ler os livros, mas quando me lembro que a mistura que deu certo para os outros foi de erotismo + romance açucarado já perco totalmente a vontade. kkkkk :P
    Mesmo assim adorei a resenha. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir