Quem se lembra dos Backstreet boys? [Música]


Se existe uma coisa que marcou a década de 90, no quesito musical, foi sem sombra de dúvida o surgimento das boybands! 'N Sync, 5ive, Westlife, e claro, os Backstreet boys! 

É bem verdade que os meninos deixavam as garotinhas louquinhas por eles, mas eu, na verdade, não ficava nenhum um pouco! Eu gostava das músicas, de alguns clipes, mas nenhum deles fazia muito meu tipo, talvez apenas o Brian fosse o meu preferido. 

                           

O grupo tem como integrantes os rapazes AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson e foi formado em 1993, mas apenas em 1996 é que eles realmente começaram a fazer sucesso, principalmente na Europa! Os singles "Everybody (Backstreet's Back)" e "As Long As You Love Me" marcaram o princípio da carreira deles, mas eu gostava bastante de "I Want It That Way" do álbum Millennium, lançado em 1999.

                              

O grupo recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2013, mesmo ano em que anunciaram o oitavo álbum do grupo, In a World Like This. Aliás, recentemente até show dos rapazes aqui no Brasil!

                              

Muitos, principalmente os garotos, detestavam a banda e eu até posso entender, já que algumas músicas eram mesmo muito chicletes e simples demais, mas não se pode subestimar o poder dos Backstreet Boys, pois de acordo com o Guinness Book, eles são a “Maior Boyband de Todos os Tempos”, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos! 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá!

    Morta que ainda existe Backstreet Boys! hahaha eles não são do meu tempo (nessa época eu era muito pequena) mas as músicas deles até que são boas, em comparação com as boy bands de hoje...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele.
    Eu amava eles, ainda amo hehe. Sempre que dá eu ouço as musicas hehe. Eles foram um marco nas danças hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. kkk É claro que lembro. Nunca gostei. Sinceramente... as meninas ficavam falando demais disso tudo e eu morria de tédio. Acho que o preferido delas era o Nick...sei lá. kkkkkkkk Legal relembrar.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta
    P.s.:Desculpe a demora em responder... fiquei sem internet. :'(

    ResponderExcluir
  4. Não sou da época do auge da banda, mas ouvia muito quando ia na casa de uma prima que acompanhou o 'boom' deles.rs Nunca escutei muitas músicas deles, mas entendo a importância dessa boyband, é uma 'clássica' boyband que todo mundo já escutou ou até dançou, né. haha'
    De bandas assim eu gostei muito de Rouge e Bro'z *não me julguem* rs

    Beijos!
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele!
    Aah eu adorava (ainda adoro) os Backstreet Boys. Era adolescente nessa época, então já dá para imaginar!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele!

    Que nostalgia! Hehehehe... Lembro muito bem do sucesso que eles fizeram! Mas eu era que nem vc, não era louca por eles, mas curtia as músicas. =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir