Top 5 séries de terror bizarras!


As cinco séries de terror mais bizarras dos últimos anos! Porque é bizarro não quer dizer que é ruim, mas quem assiste a estas séries tem que ter estômago bom e grande capacidade para aceitar o possível e principalmente o impossível.

Pode conter Spoiler para quem não assistiu as séries.

Vamos ao top 5!

5º e último lugar, mas com amor no coração: Supernatural!



Supernatural é aquela série que ia terminar na quinta temporada, mas fez tanto sucesso que já está na 11ª! Tem o Sam e o Dean Winchester (eu poderia encerrar este post aqui, pois bastam os dois irmãos para a série ser a bizarra mais divertida de todos os tempos com dois atores lindos), dois irmãos treinados para lidar com seres sobrenaturais que assustam todas as cidades dos Estados Unidos e eles viajam em seu Impala 67. Só o ronco do motor dá arrepios na gente e eu não posso dizer que é de medo. Tem pouco sangue, algumas boas piadas e dois caras lindos, só isso bastava, mas tem demônio colega e anjo e as pessoas morrem, mas nem sempre ficam mortas, aliás, muitas vezes é preciso morrer pra ficar vivo. É bizarra, mas eu adoro!


4º lugar, mas sem muito interesse e guardando para ver se dá vontade de assistir além da 2ª temporada: Grimm



É uma série de suspense policial, Nick é descendente de uma sociedade secreta de caçadores denominados Grimm, é um policial nos dias atuais, namora Juliette uma veterinária e acaba fazendo amizade com um ser que por mais incrível que pareça é um tipo de lobisomem, eles chamam de Blubat, mas pra mim é lobisomem! Olha só o tamanho da criatividade, zzzz! Estão lá todos os seres mágicos que todo mundo já ouviu falar e também muitos que eu nunca soube da existência. Tem sempre uma morte, uma investigação, um bicho esquisito que está agindo de forma esquisita porque é um bicho esquisito e que descobre que Nick é um Grimm. Ou seja, o protagonista mata bichos esquisitos, mas ficamos sabemos que ele é um cara honesto, cheio de boas intenções e não sai matando as pessoas por matar. Ele é um Grimm legal que trabalha com um delegado que é um monstro legal, ou não! Não tem muito sangue, mas tem muita coisa esquisita e todo um mistério que envolve a família real de seres mágicos e a mitologia dos Grimm.

3º. lugar, mas impossível parar de assistir - American Horror Story



AHS tem em cada temporada alguns atores fixos e outros eventuais e cada uma conta uma história diferente em um local diferente. Tem de tudo um pouco, de monstros a pessoas monstruosas. De padres que cometem atos hediondos a loucos cheios de bondade. Tem sangue, tem o que você achar que não tem. Tem hospício, tem um Circo de Horrores, tem casa mal assombrada. Já teve Adam Levine do Marrom Five perdendo o braço e sendo brutalmente assassinado (assassinato é uma especialidade da série), e tinha Jessica Lange em papéis geniais, mas agora vai ter Lady Gaga? E Naomi Campbell? Eu não sei o que elas vão fazer na série, espero que morram logo, se não morrerem eu espero queimar meus dedos e pagar meus pecados vindo aqui e reconhecendo o talento delas, me cobrem.

2º lugar com carinho - Penny Dreadful



A série mistura vários personagens clássicos do terror em uma história cheia de mistérios, bruxaria, monstros, aventuras e coisas feias! Bem feias! Vanessa Ives é uma jovem que precisa lidar com poderes que possui e que não conhece enquanto procura pela amiga e filha de Sir Malcolm que foi sequestrada por um ser sobrenatural. A série explora mais a magia, o poder do diabo, a possibilidade de trazer os mortos de volta à vida, a imortalidade marcada pelo espelho, a caça aos monstros, e a mitologia dos lobos. Como tudo acontece no século 19 as histórias têm um charme a mais pelo glamour do vocabulário e das vestimentas da época, mas mesmo assim só acontece coisa esquisita.

1º lugar com honra e sangue gosmento - True Blood



Série, baseada nos livros de Charlaine Harris , conta a história de Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata que vive em uma cidade do interior, Bon Temps, em uma época em que os vampiros vivem junto com os humanos porque já conseguiram fabricar sangue artificial de vários tipos. Sookie se apaixona pelo vampiro Bill Compton e é perseguida por todos os seres inimagináveis que por algum motivo que até hoje não entendo, se apaixonam por ela. Tem cenas de sexo quase explícito e algumas cenas bem... sei lá, tão bizarras que não tem uma palavra para descrever. A série era puro sangue com vampiros explodindo e virando meleca e teve o final mais sem sentido de todas as séries sem sentido. Sookie encerra sua história grávida e casada com alguém que não mostram o rosto. Pode?


True Blood já foi cancelada, graças a Deus.

Esta é a minha lista, mas eu gostaria de saber o seu top 5 de bizarrices do mundo das séries!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Achei a lista bem interessante, quero muito assistir AHS mas tenho que terminar Lie To Me primeiro. Aliás, Lie to me é vida: amo/sou ! haha http://chegadetalvez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lista. E que criatividade para escrever sobre elas. Ando assistindo muito Supernatural, e bem, tem aqueles episódio ÓTIMOS e aqueles que fazem até os anjos caírem (literalmente), com uns episódios que só Deus salva e que consegue ser pior que os fillers de muitos animes. Os outros eu só conheço por nome. True Blood é da HBO não?....

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da HBO sim Naty! Ei dei risada com a comparação com os animes rsrsrsrs

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Dessas séries, a única que eu tenho uma vontade real de conferir é American Horror Story. Apesar de meio bizarra, parece ser boa ao seu jeito. Quero dar uma chance.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michele.
    Gostei bastante da postagem diferente hehe. Dessas eu adoro Grimm. Supernatural eu parei de assistir não sei em qual temporada, mas foi depois que teve o apocalipse. True Blood eu tentei assistir mas não consegui gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. A única que já parei para assistir mas desisti foi American Horror History. Larguei de mão, aquilo era macabro demais, não tenho estômago para tanta brutalidade, rsrs.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "True Blood já foi cancelada, graças a Deus." melhor frase. hahaha'
    Já assisti um pouco de cada série citada por você, Supernatural eu parei na sétima temporada e ainda acho que deveria ter terminado na quinta. Grimm eu acompanho até hoje e gosto muito e MELHORA sim a partir da segunda temporada, não desista, por favor! *Grimm é uma das minhas série favoritas*
    AHS é uma série tão bizarra que gosto de assistir mas ao mesmo tempo não. A terceira temporada eu gostei, mesmo sendo considerada a mais 'tosca',rs
    True Blood: argh. Assisti até o começo da segunda temporada e não aguentei mais.
    Penny Dreadful: muito amor <3 Terminei a primeira temporada e gostei muito.

    Beijos!
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, que bom ver que gostaram do post! Prometo pra Jeniffer que vou continuar a assistir Grimm, mas só por causa dela.
    AHS vale a pena, podem acreditar, apesar de tudo tem grandes atuações!
    Muito obrigada por todos os comentários.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi! Eu assisti quase todas as temporadas de True Blood e Grimm até a metade da segunda, achava até divertidas as bizarrices, mas como nunca vinha nada muito inovador, eu acabei deixando de lado. Agora uma que não encaro é The walkind dead.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, guria! Tudo bem?

    Ah, que postagem mais legal! Confesso que me senti meio anti-social conferindo-a, mas gostei das dicas de seriados. Dos que você citou, só vejo ocasionalmente Supernatural e passo BEM longe de American Horror History! Ui! Medinho!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle!
    Eu estou vendo a primeira temporada de Penny Dreadful agora, estou gostando!
    Das outras séries, já assisti Supernatural e True Blood mas desisti depois de algumas temporadas, achei que ficou muito enrolado.
    Grimm e American Horror Story foram duas que desisti logo no primeiro episódio, não gostei.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Como assim alguém que lista séries bizarras deseja que Lady Gaga morra logo em uma delas? A mulher - além de genial e minha mãe monstro - é a figura pop mais bizarra da atualidade!, e eu estou contando com Hotel para redimir a série, a única boa para mim foi a Asylum, as demais foram de doer!

    Sobrenatural eu desisti na sétima temporada: virou um pastelão sem muito sentido e puramente com apelo comercial, mas até a quinta - e a sexta com ressalvas - eu recomendo fortemente.

    Das demais, eu gosto de Penny Dreadfull, e ainda indicaria a The Strain. Vale a pena ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, acho que é uma questão de visão, eu não vejo nada de interessante em Gaga, pra mim ela passa do ponto e eu torci muito pra ela morrer logo, assim como não entendo como ela ganhou o Globo de Ouro como melhor atriz sendo que esteve com a mesma cara em todas as cenas, rsrsrsrs, mas esta sou eu e minha visão, sinto muito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Marise seus posts são ótimos, eu sempre dou risada com eles! Não sei como você consegue ver essas séries, eu não teria coragem de encarar essas bizarrices todas, adoro Lady Gaga, mas nem aquela fofa, querida, gute gute consegue me fazer entrar nesse universo!

    Cheros Marise e obrigada por fazer parte desse blog, por ser nossa parceira nesse projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandinha, eu que tenho que agradecer por quem aceitarem aqui e ainda acho que você é gentil demais comigo. Obrigada.

      Excluir
  13. Adorei sua lista!
    Amo AHS e quero voltar a assistir Penny Dreadful!
    Quanto ao final de Sookie em True Blood, ainda bem que não assisti, ficaria irada!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir