Scream Queens [Resenha de séries]


Começou a temporada de caça às séries! Já que cancelaram umas tantas e produziram outras tantas mais, preciso escolher as que vou assistir para colocar no lugar daquelas que não assisto nunca mais ou que nunca mais serão exibidas. Ultimamente eu tenho guardado os episódios em pastas no computador, mas isso não quer dizer que já assisti ou vou assistir algum dia. Significa apenas que elas estão lá e que um dia talvez, quem sabe..., mas se me chamar a atenção por algum motivo especial, lá vou eu arriscar a me apaixonar por uma série que pode ser cancelada a qualquer momento.



Com Lea Michele, Emma Roberts e Jamie Lee Curtis no elenco, não resisti a Scream Queens, série criada por Ryan Murph. Com a apresentação de dois episódios no lançamento, li em algum lugar que não foi muito bem na audiência e não dá para entender o motivo.

Eu ri, eu gargalhei!

Eu que pensava que seria mais uma série de terror me deparei com uma comédia de deboche com altas doses de gritos, mortes horríveis, uso moderado de sangue, momentos de aflição e ansiedade, mas nada que impeça da quase morta postar no twitter.

A participação de Lea é justificada em todas as suas falas, pois só ela consegue alcançar a rotação 78 que usavam nos discos de vinil de antigamente, para dar o tom ao personagem esquisita com aparelho que vai da cintura até o queixo porque tem escoliose, os cabelos esganiçados e com um certo fascínio pela morte.



Emma Roberts está perfeita como presidente da fraternidade Kappa Kappa Tau e temos também a não mais little, Abigail Breslin, atriz que dá vida ao personagem Little Miss Sunshine como Chanel nº 5, pois todas as amigas da Chanel (Emma) chamam Chanel também! Nick Jonas faz um gay membro da fraternidade Dollar Scholars e Ariana Grande é a Chanel nº 2. Skyler Samuel é Grace uma garota que quer ser da fraternidade por causa da mãe que fazia parte dela, Diego Boneta faz Pete Martínez, interesse amoroso de Grace que dirige o jornal da Universidade e quer investigar os crimes e Glen Powell faz Chad Radwell, namorado idiota de Chanel. Já Jamie Lee Curtis é a reitora tarada!


O que já podemos saber da série é que ela está bem disposta a debochar do estilo americano universitário de fraternidades e todas as suas regras e a obrigações de ter o status de popular ou ser excluído e aproveitando a futilidade das pessoas, incluir uns assassinatos e muitos, muitos gritos! Gritos clássicos de filmes de terror enquanto quem assiste pode dar boas gargalhadas.

Vale a pena dar uma olhada em Scream Queens!

Merece 5 harrys



Marise

Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Adorei os Harrys hahahah
    Você ainda assiste Supernatural? Está difícil encontrar alguém que ainda assista
    Eu também ri horrores com essa série. E tomara que o Nick Jonas e o Diego Boneta não morram logo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo Supernatural sim! E só paro quando cancelarem, adoro! Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marise! Eu pensei que seria algo assustador, nunca imaginei uma série engraçada. Bom saber maos detalhes, quero conferir com certeza. O clima parece ótimo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! Eu também achei que era terror e dei de cara com humor, amei, pode conferir e me contar o que achou! Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Ao ver a chamada, imaginei algo voltado para o terror e não para um estilo de paródia. Contudo, ainda assim, me interessei pela série. Darei uma chance.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena dar uma olhada! Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Eu ainda não consegui ver essa série, mas quero muito.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo! Só exibiram 2 episódios! Obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Ainda dá tempo! Só exibiram 2 episódios! Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Eu não conhecia essa serie mas gostei bastante, estou até procurando ela já no pop corn para assistir :)
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série nova, vale a pena conferir! Obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir