5 séries que não deveriam ter sido criadas



Tem série que a gente nem sabe porque foi criada, só sabemos que foram, quer a gente goste disso ou não! Abaixo a nossa querida colaboradora Marise fez um top das séries, que segundo ela, jamais deveriam ter sido feitas!


Divirtam-se!


Michele Lima


5 séries que jamais deviam ter sido criadas.


5. Heroes




A série estreou em 2006 e contava a história de pessoas comuns que se descobriam com poderes especiais, tipo super heróis, ou não, pois também podiam ser assassinos frios e cruéis. Podiam voar, ou ler pensamentos, ou viajar no tempo ou mesmo viajar de um lugar para outro sem esforço. Havia até uma campanha fora da série para salvar a Cheerleader, não sei se ela foi salva porque a série era ótima até a segunda temporada, mas foi ficando tão ruim, tão ruim que eu desisti e apesar de ter quarto temporadas exibidas eu só fui até a segunda. Dizem por ai que estão gravando novos episódios, pra que eu nem sei e não quero nem saber.


4. Falling Skies



Não dá para acreditar que o produtor executivo desta série seja Steven Spielberg. Em seu esforço desesperado para fazer uma série de ficção científica de qualidade, ele fez uma série com excesso de patriotismo e doses cavalares de clichês. Alienígenas invadem a Terra, matam a maioria dos humanos e querem dominar o planeta. Um professor de história viúvo passa a lutar junto com seus três filhos contra os bichos nojentos e o passa a ser o herói que vai acabar com os aliens e devolver a terra aos humanos que sobraram. O roteiro é tão básico que antes de acontecer eu já sei o final da cena. É basicamente um 4 de Julho com muitos episódios. Eu não sei a quem agradecer o encerramento da série na quinta temporada, mas agradeço aqui. Sim, eu vejo esta porcaria, comecei e agora vou até o fim.


3. Terra Nova



Outra produção de Steven Spielberg.

Até que a ideia era boa. A Terra acabou, virou uma grande bola de “pura” poluição e cientistas descobrem como viajar no tempo e mandam centenas de pessoas viajarem até a era dos dinossauros. Seria legal se não tivesse o exército americano sendo muito americano e querendo fincar a bandeira dos Estados Unidos na selva. Era muito bem feita, com uma linda fotografia, mas muitos heróis e tecnologia demais para quem virava na primeira árvore à esquerda e dava de cara com um dinossauro. Pior, os dinossauros nem eram os astros principais, tinha lá uma tribo que era mais perigosa. Teve uma temporada apenas e Steven resolveu fazer a porcaria de Falling Skies para compensar.


2. Life on Mars



A história era ótima! Um policial sofria um acidente e acordava nos anos 70. Sem DNA, sem celular, sem CSI para resolver os casos. O cenário era perfeito assim como vestuário e tudo mais que existia em 1970 e que fazia parte da série. O policial alucinava ao ponto de não sabermos se ele estava em coma, sonhando, alucinando. A versão original é britânica e não sei quantas temporadas teve e muito menos como terminou, mas a versão americana teve uma temporada com um final digno e por isso mesmo que está nesta lista, porque a série era digna de sucesso. A série era muito boa, eu adorava! Não podiam fazer uma série tão legal para cancelar ela assim sem minha autorização.


1. Grey’s anatomy



Um drama médico onde além de aprender sobre várias doenças também aprendemos a amar alguns personagens.

A gente ama o namorado doente da Isobel, o Danny e ele morre. A gente ama o George e ele morre. A gente ama o Mark Sloan e ele more. A gente ama a Lexie e ela morre. A Cristina vai embora e a autora, uma mulher doente da cabeça, em uma última atitude egoísta e com requintes de crueldade mata o personagem mais fofo e lindo da série, o Derek. Então pra que existir uma série tão boa e tão cruel?


Eu assistia e só volto a assistir se o Derek voltar também. Sem Derek, Greys é apenas uma serie como outras tanta que estão ai e que ninguém deveria assistir.

Marise

Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Oi Marise!
    De todas, eu só vi um pouco de Heroes e Grey's Anatomy mas, não tenho uma opinião muito boa.
    A Shondanás foi na mesma escola que o Martin de matar pessoas. Ô povo que gosta de matar que a gente ama.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, agora eu estou assim, matou, não vejo mais, rsrsrs

      Excluir
  2. Eu amei a primeira temporada de Heroes, mas quando eu soube que ficava muito ruim depois, eu desistir de assisti =/

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  3. Marise dessas eu assisti Grey's Anatomy,parei quando fiquei sabendo que o principal ator iria sair ,só de birra ,faz uma da melhores que estão passando ou não,e claro que e um desejo não exigencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, achei você! Rsrsrs. Vou fazer, mas como não vejo todas falo das que mais gosto, OK? Bjs

      Excluir
  4. Oieee, vim vistar =)
    Rindo da sua opinião sobre as série, confesso que não sou muito de vê e olha que atualmente tenho tanto now, que tem série completas grátis e Netflix, porém a única série que acompanhei completa foi Prison Break ..eu sei, eu sei...isso é #Vergonhoso, mas me falta tempo ;s
    estou procurando uma que me prenda, aceito indicação, e que não seja a de terror ou tenha poder...quero algo mais normal. rsrsrs

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS;.
      Rindo principalmente sobre Grey's...enfim, todos morrem hahahaha

      Excluir
    2. Máh, vou ter que pensar, não vejo coisas normais, sou atraída pelo esquisito, rsrsrs

      Excluir
  5. Oi Marise! Destas eu assistia somente Greys e depois de sofrer com tantas mortes, a do Mark foi meu limite. Deixei pausada e em dúvidas se voltaria ou não, mas depois de saber do Derek sem chances de eu voltar a ver.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não volto não, sofri demais, chega.

      Excluir
  6. Oi Marise!
    Eu gostava bastante de Heroes no começo, mas depois da primeira temporada a série desandou!
    Grey's Anatomy é outra que eu gostava no começo, mas acabei enjoando, parece que não saía da mesma coisa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sora, Greys parece viver só de desgraça, quero isso pra me divertir não!!

      Excluir
  7. Olá, Marise.
    Estou assistindo uma série que acho que se encaixaria nessa categoria, Ressurrection. Até agora não entendi a que fim que veio hehe. Dessas que você colocou na postagem só assisti Heroes e gostava bastante, mas acho que se perderam no meio dela. Não sei se é a mesma ou se é continuação, mas eu vi uma tal de Heroes Reborn. Nossa que maldade essa ali dos médicos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, Heroes Reborn é a continuação que eles fizeram, me recuso a ver. Não assisti Ressurection, mas sei que ela foi baseada na série francesa Les Renevants que por um acaso eu acompanho, kkk, é bizarra, não sei se vale a pena.

      Excluir
  8. Oi.
    Ainda bem que não vi nenhuma dessas séries!!
    Mas realmente é ruim quando a gente assiste a primeira temporada, adora e a série é cancelada.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  9. Oi Marise. Tudo bem???

    Ri muito nos dois últimos comentários. A autora de Grey's anatomy deve ser parente do R. R. Martin! kkkkkkk Estou com Nova Terra na lista para ver, espero que eu não ache tão ruim assim. Heroes eu só vi até a segunda e depois a tive que cancelar a minha tv, mas agora vou voltar a ver no netflix para ver se termina tão ruim quanto pensamos que terminará! kkkkk As novas temporadas de Heroes tem a pegada da primeira temporada da série original. É aquele cara, o pai da líder de torcida, atrás dos "mutantes"! Quase um X-men. kkkkkk :P :P Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir