Feliz 2016!


Em dias de fim de ano é comum ouvir as pessoas dizendo coisas como: "Esse ano voou!", "Nossa, nem senti a passagem dos dias!" ou "Como esse ano passou rápido!". Para escrever esse post, o último do ano, revisei meus sentimentos em relação a passagem de 2015 e sinto que não posso dizer nada disso sobre esse ano. 2015 foi um longooooooo ano, cheio de reviravoltas, mudanças e cobrador de decisões em relação ao futuro. A temporada 2015 d. C da Terra foi tensa gente! Termino ela exaustaaaa... e implorando por férias!

Esse blog foi um reflexo das agitações e mudanças de 2015. Quem está sempre por aqui lendo e comentando possivelmente percebeu o quanto ele mudou ao longo desse ano: ganhou novas cores, nova logomarca e até mesmo um domínio.

Esse espaço tem crescido e amadurecido! Bem, ao menos nós editoras (Michele e Pandora), assim como os colunistas crescemos e amadurecemos; melhoramos e sonhamos cada vez mais enquanto vivemos nossas vidas e registramos nossas músicas, leituras, séries, sonhos e peculiaridades por aqui.


Cada encontro que temos com vocês queridos leitores e companheiros de virtualidade nos traz mais maturidade, crescimento e prazer. Gostaria de deixar registrado que é uma honra ter vocês aqui!

É um prazer ver o número de acessos do blog crescer e receber cada um dos comentários, reencontrar vocês em outras redes sociais, delirar com os desejos de consumo, amar e odiar as histórias que descobrimos em séries, livros e filmes. Igualmente tem um prazer visitar seus blogs, ler seus textos, curtir suas postagens, comentar e compartilhar redes sociais a fora.

Desejo a vocês tudo o de bom que é possível construir com esforço, saúde, paz, dedicação e sorte!!!

Que 2016 traga coisas boas para todos nós!!!

Que ele esteja recheado com bons filmes, boas músicas, bons livros, lindos sonhos, excelentes realizações e parcerias!!!

Que nossos blogs, instagrans, pages, estantes cresçam com saúde e força!!!

Que possamos continuar trocando ideias, sonhos, delírios de consumo literários etc...

Feliz 2016!


Pandora

Compartilhe no Google Plus

Sobre Pandora

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Feliz 2016! comigo foi um ano muito, mas muito difícil, que bom que acabou. espero sinceramente que 2016 seja melhor. consumo literário será praticamente zero, no sentido financeiro. mas tenho uma estante literalmente de livros a ler, vou aproveitar bem em 2016. beijos, pedrita e até no ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha doce Pandora!
    Como é gratificante e motivo de muito orgulho ler este post descrevendo uma trajetória que você acompanhou desde os primeiros passos. Conforme o tempo passa e ganhamos mais idade é natural junto acumularmos mais conhecimento, experiência e o amadurecimento é a consequência disso tudo. Um aprendizado que se torna uma grande aventura e obstáculos sempre haverão de encontrar no meio do caminho e é com sabedoria que saberão como dar o próximo passo. E isso vocês fizeram com maestria. Desejo que o sucesso de hoje se multiplique a cada ano e que possa estar presente aplaudindo de pé.
    Um Feliz 2016 para todos dessa equipe maravilhosa do O que Tem na Nossa Estante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi flor, que seja um 2016 abençoado, com a renovação de fé, amor e esperança, que as mudanças positivas comecem dentro de cada um de nós e que se espalhe pelo mundo, que cada dia seja vivido intensamente, que seja um ano pra ficar marcado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pandora!
    Que lindo esse post <3
    Que 2016 seja um ano de muitas realizações pessoais e muito sucesso para o blog.
    Voltarei aqui com mais frequência.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Feliz 2016! Desejo muito sucesso para seu blog neste novo ano que acabou de chegar.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pandora!
    Que lindo esse post! 2015 para mim foi um ano meio longo, mas no final deu tudo certo.

    Feliz 2016!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Pandorita querida. Feliz ano novo pra você também. Adorei a postagem mas creio que você misturou as bolas em um trecho no início. Dê uma olhadinha. Pra você não ficar feito uma maluca procurando sem encontrar, vou lhe dizer aonde. Você falou que 2016 foi um ano tenso e, é óbvio que você quis dizer 2015.
    Com certeza, boa parte desses seus desejos vão se realizar. Fico também feliz em ter compatilhado com vocês aqui do O que tem na nossa estante, todos esses momentos citados. Foi um prazer e um privilégio. Conhecer um pouco sobre cada uma de vocês. Em especial, de você e Ana.
    Quero também me congratular com vocês pelos progressos, conquistas e amadurecimento do blog, principalmente pelo novo domínio, o que mostra a maturidade que o blog alcançou. Por tudo isso, também quero desejar, a tod@s do blog O que tem na nossa estante, um Feliz e promissor 2016.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Agora criei também um blog de viagens - O seu companheiro de viagem e Depois da sessão de cinema.

    Verdades de um Ser
    O seu companheiro de viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo alerta Alberto. Já consertei. Cheros e Obrigada.

      Excluir
  8. Oi, oi!

    Pra quem que 2015 foi perfeito? Acho que nem o ganhador da Mega da virada achou tão bom assim. É tanto imposto, tanta treta...

    Espero que o teu 2016 seja ótimo, cheio de novidades e leituras.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2016 à você Pandora e pra toda a equipe do blog!!!

    Que esse ano a vida seja mais leve e repleta de boas surpresas para todos nós :)

    P.S. O visual do blog está lindo, amei as cores!

    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir