Minhas séries em 2015!


Este post é conclusivo. Eu postei sobre várias séries o ano inteiro e queria de alguma forma encerrar o assunto, quer dizer, é a última vez que falo sobre isso em 2015! Então vamos lá!

Estou na 3ª Temporada de Doctor Who e completamente apaixonada pelo Doutor (David Tennant) e inconformada pelo que aconteceu com a Rose. Doctor Who é uma série bizarra demais, mas não dá pra parar de assistir, mesmo quando você está adorando o Doctor feito por Christopher Eccleston e ele aparece em nú frontal em The Leftovers, isso pode ser traumatizante! Porém, logo depois do choque de ver o Doctor pelado veio o Kevin nú também! Que Justin Theroux (CLIQUE AQUI e veja sua linda bunda)! Quem precisa de Brad Pitt? Entendo Jennifer Aniston! The Leftovers não faz muito sucesso lá fora, mas como é uma produção da HBO pode ser que continue mesmo com pouca audiência. Eu gosto, adoro as esquisitices da série e a segunda temporada não é mais baseada nos livros Deixados para Trás; foi o que li por ai, e tem sido muito elogiada pela crítica.


Vi a segunda temporada de True Detective, não gostei tanto quanto gostei da primeira. História confusa, cheia de nomes que eu não conseguia guardar, parecia a operação Lava Jato da Petrobrás, cheia de envolvidos. As boas atuações de Colin Farrell, Rachel McAdams e Vince Vaugh podem não salvar a série, li por ai que ela pode ser cancelada.

Outra que li por ai que pode ser cancelada é Wayward Pine, eu queria que continuasse, mas ninguém se preocupa com o que eu quero! Isso é um absurdo!

Das 25 séries que selecionei esse ano, não dei continuidade a:

Limitless, é legalzinha, divertida, mas...

Blindspot que é cheia de aventuras e mistérios já que toda a série é baseada nas tatuagens da Jane Doe e até encomendaram mais episódios, mas mesmo assim não me conquistou.


Quantico que não me agradou, inclusive porque não me simpatizei com a atriz principal.


Sou muito mais interessada pelos heróis prontos como Flash, que apesar de ser uma série bem clichê, é divertida e leve, porque ele é divertido e eu continuo assistindo, a segunda temporada está ótima!


Não consigo tirar os olhos de American Horror Story e estou gostando muito da nova temporada Hotel, o único defeito da série é a Lady Gaga não ser a Jessica Lange. A Lady Gaga é sempre a Lady Gaga em todas as cenas, sejam de dor, de terror ou de nojo. Já os gritos de Scream Queens continuam me agradando, muita gente não entendeu que a série é um deboche ao estilo de vida dos americanos, mas li que pode ser renovada, eu renovaria.

The 100 ainda não voltou, mas quanto mais vejo divulgações sobre a série, menos tenho interesse. Ela se afastou tanto dos livros que até o envolvimento romântico dos protagonistas que no livro é construído com carinho foi deixado de lado na série. Acho que não vou ver mais. Mandei um e-mail para a Editora implorando por saber a data de lançamento do último livro e me responderam dizendo que vai ser em fevereiro. Aguardo ansiosamente!


Nunca mais vi AtlantisThe Vampire Diaries sem Elena é muito melhor que The Vampire Diaries com Elena. Eu só queria que dessem uma paulada no Damon e ele esquecesse ela e só lembrasse no último episódio, porque ele continua fazendo as coisas por Elena. Maldita presença na ausência. No entanto, a série está boa, cheia de novidades e muito mais agitada. Sempre fui team Stefan.

Conhecem o termo encher linguiça? É o que estão fazendo com a novela Além do Tempo. É, sinto muito, mas eu também vejo novela e esta é uma daquelas novelas que não dá pra perder um capítulo, apesar de que agora em nova fase ficam o tempo todo lembrando da fase anterior, parece The Vampire Diaries sem a Elena.


Vi a primeira temporada de The Last Kingdom e me apaixonei por Uhtred e suas guerras. Ano que vem meu principal objetivo é lembrar de parar de me apaixonar por personagens, pois por paixão vou ter que ler os livros de Bernard Cowell, Crônicas Saxônicas, é tipo Game of Thrones só que o autor não sai matando metade dos personagens três páginas depois, ele mata depois de umas 100. Mentira, ele mata, mas não com a intensidade e crueldade de George Martin, mas ele mata.

Fui obrigada a adquirir os episódios de Jessica Jones. Todo mundo falando da série e o vilão é um dos atores que fez Doctor Who (David Tennant), por sinal o meu Doctor favorito, mas até hoje só conheci dois, então... vou ver qual é de Jessica Jones!

Não acredito que este ano não tem mais The Walking Dead! É complicado lidar com esta ausência. Depois daquele episódio com o Glenn eu fiquei pensando que nós brasileiros temos sorte de não termos latas de lixo iguais as dos americanos ou ia ter muita gente vasculhando lixo, inclusive eu. A série volta logo no início do ano que vem e espero que eu também! Enquanto isso vou lendo aqui e por ai.

Feliz 2016!

Marise

Obs: Depois de já ter escrito este post, li por ai que The Leftovers foi renovada para a terceira e última temporada e Wayward Pines foi renovada sim, então pode ser que sim e pode ser que não. Vamos aguardar!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. Oi Marise,

    Primeira vez aqui no blog, parabéns pelo trabalho, gostei bastante. Menina, você tá que nem eu, vendo séries a torto e a direita. Acompanho a maioria e quero começar logo Doctor Who. Senti falta de How to get Away with Murder, você não vê ela ainda?

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson ainda não vejo e bani da minha vida tudo de Shonda Rhimes depois que ela matou o Dereck em Greys, sou destas, kkkkkk.

      Excluir
  2. Jessica Jones é maravilhoso, fala de abuso, heroísmo, mulheres e diversos outros temas interessantes, além de ter um pouco de ação. Sou apaixonada!

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, vi dois episódios, não vi mais, vou ver, mas achei ela meio deprimente, não?

      Excluir
  3. eu amei magnífica 70 e o hipnotizador. maravilhosas. essas eu não vi. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Oii Marise, tudo bom?
    E caramba quantas séries você assistiu! Se eu disser pra você que assisti três e mal. Assisti Jessica Jones e, apesar de ter terminado toda a primeira temporada, sinceramente não consigo imaginar porque todos andam falando tão bem, pra mim a série foi normal. Assisti Daredevil (O Demolidor) e gostei bastante, também estava acompanhando Flash, mas as cenas de luta deixam muito a desejar e, por fim, a única série que realmente me conquistou esse ano foi Sense8, estou apaixonada <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, não vi Sense8, mas ouvi falar bem demais, só não cabe mais na minha programação, rsrsrs. Achei Jessica Jones meio deprimente, mas vou tentar ver mais alguns episódios e também queria muito assistir o Demolidor, mas acho que não vai dar, este ano não, mas ano que vem...

      Excluir
  5. Oi Marise! Ri demais com suas observações espirituosas. Eu até me animei a retomar Vampire Diaries depois de saber que sem Elena está melhor, ela era chatinha mesmo. Este ano vi menos séries do que gostaria e ano que vem vou tentar me redimir. E continuarei aqui acompanhando suas dicas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida e veja Vampire pra gente poder comentar aqui, ok?

      Excluir
  6. The 100 <3
    Eu larguei AHS porque não aguentava a "atuação" da Lady Gaga.
    Eu ainda vejo TVD e deu uma melhorada depois que a Chatelena saiu.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    primeiro quero dizer que adorei esse post, sério..
    Das séries que citou quero muito assistir Doctor Who, muito mesmo, e Flash *-*
    Adorei Jessica Jones, não vejo a hora da 2ª temp. E nem me fale de TWD, estou tão ansiosa para ano que vêm, o Glenn consegiu me deixar algumas semanas aflita, eu ficava que nem louca procurando no google se ele tinha morrido (a loka) kkkkk
    Seguindo seu blog, beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog!

    Não consigo acompanhar tantas séries, mas vou citar as que assisti.

    The Walking Dead é tão boa que nem mesmo estes meses de espera dentro da mesma temporada atrapalham a qualidade.

    A primeira temporada de True Detective eu colocaria entre as melhores de todos os tempos e concordo com vc, a segunda temporada complicou demais a história, mesmo tendo bons personagens.

    Blindspot é interessante, mas não acredito que tenha fôlego para mais do que uma temporada.

    Wayward Pines também foi interessante, mas da forma como acabou não vejo sentido em uma nova temporada.

    Finalizando, assisti alguns episódios de Dr Who pela TV Cultura e achei uma série trash. Respeito os fãs, mas não faz meu gosto.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá, Marise.

    Adorei a postagem. Gostei muito da forma como você encaixou as séries no texto. Dessas todas que você citou eu só assisto The Vampire Diaries, The Walking Dead e The 100. E gosto das três e vou continuar assistindo hehe. The Leftovers eu assisti alguns episódios mas achei muito chata. E não tem nada a ver com os livros, só a ideia mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Doctor Who, eu acompanho e gosto. Jessica Jones, eu pretendo conferir no próximo ano.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  11. Também to vendo tantas séries que to peneirando pra ver o que vou continuar seguindo. Mas, sobre AHSH, bom, AHS é uma série ruim, sempre foi - única temporada decente foi a Asylum - mas ela é amparada em elenco e atuações. Nesse ponto, Gaga tá perfeita. Gaga é a Condessa - o personagem foi escrito pra ela, oras! - um ícone fashion e doido e underground,e acho que seu histórico como cantora pop não devia contar, como muitos fazem. estou gostando bastante e sigo assistindo so por causa dela, ja que o enredo tá de doer esse ano, como é habitual (e, caramba, que sujeito superestimado o Murphy!) Mas há quem goste e quem não goste. Dizem por aí que, ano que vem, ela leva pra casa um Globo de Ouro por AHSH, e um Oscar por TIHTY.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo series e estou vendo Demolidor e Jessica Jones, são muito bons e um completa e outro. Lendo o post fiquei com muita vontade de assiste Doctor Who, tenha lido a sinopse e não me chamou atenção. Quando terminar os que estou apreciando vou ver Doctor Who.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Wayward Pines será renovada? :O Onde você leu isso?

    ResponderExcluir