Rapidinhas da Estante


Para quem ainda nunca viu as Rapidinhas aqui no blog ou no Pop Notas, a coluna é um resumo de algumas notícias do mundo do entretenimento em que eu as comento de uma maneira bem....honesta!

Para começar bem as Rapdinhas queria comentar sobre o BBB16, não torçam o nariz! Faz tempo que eu não consigo acompanhar o reality da Globo e olha que até tenho um twitter novo, twitter que ainda não foi bloqueado pelo Boninho! Porém, entra ano e sai ano, eu sempre vejo o pessoal se movimentando para tirar “os vilões” do programa. Eu não entendo, reality show sem os polêmicos e vilões é como novela do Manoel Carlos, um porre!

No último dia 26 a Netflix trouxe de volta o elenco de Full House (Três é demais), fazendo com que todos nós que vimos a antiga série entrasse numa incrível nostalgia. Fuller House tem 13 episódios e segue a premissa da antiga sitcom, super recomendo!


Emma Watson anunciou recentemente que dará uma pausa em sua carreira de atriz para se dedicar mais a causas feministas, como a sexualidade. Em entrevista à ativista Gloria Steinem, Emma contou revelou que inclusive tem uma conta em um site adulto dedicado à sexualidade feminina! Tem como não amá-la?


E o Oscar 2016 esteve repleto de piadas com negros e brancos, Chris Rock fez piada com o fato de não terem atores negros nas indicações. Apesar do ator afirmar que é preciso dar mais papeis importantes ao negros, eu nunca vi uma premiação tão desrespeitosa com a questão do racismo! Não curti nenhuma das piadas!


Ainda falando sobre o Oscar, DiCaprio recebeu muitos “não” da Academia, assim como nós das parcerias das editoras, mas 2016 é o ano de quebrar os carmas! Nós conseguimos, ele também! Agora mais comentado que o Oscar do DiCaprio foi a Gloria Pires na Globo! Com seus excelentes comentários: “bacana”, “não assisti”, “não sou capaz de opinar”, a internet terá memes por uns 20 anos!




Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Quero muito ver Fuller House. Quanto ao Oscar só assisti para ver o Leo DiCaprio receber o premio, por que o resto foi só encheção de linguiça ...rsrs
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  2. eu amo bbb, estou amando essa edição e torcendo muito pela ana. adoro a emma watson. eu gostei do chris rock abordar o tema e mostrar a importância das oportunidades. amo leonardo di caprio e fiquei muito feliz com o prêmio. confesso que achei constrangedora a participação da gloria pires. já é ruim serem os únicos abertos a passarem e só começarem qd querem. ainda sem boas opiniões piora. pelo menos quem tem tv paga podia ver pela tnt. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michele!
    "Eu não sou capaz de opinar" é minha resposta default nesses dias.
    Gente, eu não assisti o Oscar esse ano, mas pela audiência eu vi que conseguiu ser pior que o ano passado.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    nossa comecei a ver Full House e estou adorando, mesmo!!
    Assisti uns 4 episódios já, adorava o seriado.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mentira que já saiu Full House? Devo ter visto, mas só identifiquei por que você citou a tradução, hahah. To amando essa edição do BBB! E Glória Pires? Genial! hahah
    http://jeremiasoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh o melhor do Oscar foi mesmo a Glória! A GLÓRIAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. O Oscar desse ano foi o melhor hahaha


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU AMEI A REFERENCIA DICAPRIO X EDITORAS iuhauahiuahuiahouahai
    aff eu sou DiCaprio na vida ♥ amém, um dia meu dia chega.

    Eu vi Fuller House e meeeu deus que amor essa série ♥ saudades de assistir Full House também.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Nós desencantamos, demos sorte ao Leo ahhahahah 2016 talvez seja o ano dos encantados se desencantarem! Graças a Deus!

    Adoro suas rapidinhas Mi, para mim é nostalgia pura, quase como voltar no tempo, embora sinceramente eu prefira mais esse presente no qual eu e você sonhamos juntas! Obrigada por fazer acontecer esse blog! Te amo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandinha tb te amo, vamos deixar publico nosso amor! rsrsrs

      Bjs, Mi

      Excluir
  10. Ameeeei o post, vc arrasa!!
    A Netflix sempre surpreendendo, né? <3
    Essa de Glória Pires vai ficar eternamente, tadinha :/ kkkkk

    Beijokas ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  11. Olá, Michele.
    Full House. <3 Estou contando os minutos para fazer maratona. haha
    Os memes com a Glória Pires são os melhores.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Michele.
    A Glória Pires foi hilária mesmo, gente porque se submete a fazer algo que não tem nem ideia do assunto a ser comentado. Eu não assisto mais bbb, mas assistia e não entendo também porque querem tirar os vilões, para ficar uma chatice, só pode. E viva o Leo hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu achei bem ridícula esta atuação da Pires, que vergonha! Quanto ao Oscar as as piadas sobre a participação de artistas negros, o preconceito parece começar com eles mesmos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei essa coluna... informa e ainda dá a sua opinião. haha Não assisti ao Oscar, porém pelo que vejo foi bem preconceituoso mesmo. Infelizmente. Uma premiação desse porte deveria fazer justamente o oposto. E sobre o DiCaprio, até que enfim... hahaha Não vi a Glória Pires, além dos memes, por isso "Não sou capaz de opinar" XD
    Beijos,
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir