Lançamento de abril da Fox-Sony: Alvin e os esquilos: na estrada


Como já disse várias vezes, sou apaixonada por animação! Demorei pra assistir o primeiro filme de Alvin e os esquilos, mas depois vi a sequencia em curto espaço de tempo. É um longa que sempre me diverte com sua premissa simples e fantástica ao mesmo tempo!

Recebemos Alvin e os esquilos: na estrada da Fox/Sony e agora eu já sei o que ver no fim de semana! Em breve resenha do filme. 

Abaixo mais informações:

Uma das franquias mais pop da Fox-Sony HE ganha mais um capítulo com o ALVIN E OS ESQUILOS: NA ESTRADA. A partir do dia 31 de março, o Filme Digital HD poderá ser assistido em plataformas multidigitais através de compra pelo iTunes, GooglePlay e PSN, e locação antecipada na NET, PSN, Vivo, Oi TV, GVT e Google Play. Já o DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D chegam às lojas e locadoras no dia 20 de abril de 2016.

Em ALVIN E OS ESQUILOS: NA ESTRADA, Alvin, Simon e Theodore vão para Miami em uma viagem cheia de aventuras, mas a jornada logo tem um desvio que leva a turminha a confusões e aventuras cheias de músicas por todo o Estados Unidos.

A “Lista de músicas mais legais” é destaque no Blu-ray e no DVD para que a família possa se divertir com os melhores hits de todos os filmes de Alvin e os Esquilos. A lista é o sonho de todos os fãs de Alvin: contém as músicas em vários formatos, incluindo cante-junto e dance-junto e também lyric vídeos.

FICHA TÉCNICA

DIRETOR: Walt Becker

ELENCO: Jason Lee/ Kimberly Williams-Paisley/ Tony Hale/ Bella Thorne/ Eddie Steeples/ Uzo Aduba/ Jennifer Coolidge/ Laura Marano VOZES ORIGINAIS: Justin Long/ Matthew Gray Gubler/ Jesse McCartney/ Kaley Cuoco/ Anna Faris/ Christina Applegate. DURAÇÃO: 92 min. CLASSIFICAÇÃO: Livre

SINOPSE: Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem.

BÔNUS BLU-RAY

· Alvin e os Esquilos: A história até agora 
· E entram os Esquilos: O grande final musical dos Esquilos 
· Nosso planeta peludo
· Coisas do Alvin
· WETA e os Esquilos: Filmagem de referência dos animadores
· A lista de músicas mais legais
· Munk Rock
· "Squeaky Wiggle" - como dançar com RedFoo
· Depois da festa: Esquilomentário
· Trailers
· Rumo à Georgia
· Com os Esquilos pela Georgia

BÔNUS DVD

· Alvin e os Esquilos: A História até Agora
· A Lista de Músicas mais Legais
· Trailers
· Rumo à Georgia
· Com os Esquilos pela Georgia


SOBRE A 20TH CENTURY FOX HOME ENTERTAINMENT: Reconhecida líder na indústria global, a Twentieth Century Fox Home Entertainment (TCFHE) é uma companhia mundial de marketing, vendas e distribuição de filmes e programas de TV de toda a Fox, bem como aquisições e produções originais. A cada ano, a TCFHE amplia seu portfólio de produtos com a introdução de novos conteúdos de entretenimento por meio de formatos estabelecidos e emergentes incluindo DVD, Blu-rayTM e DigitalHDTM. A Twentieth Century Fox Home Entertainment é uma subsidiária da 21th Century Fox.



Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oi!
    Não sou muito fã dessa animação. Mas confesso que fiquei curiosa, quem gosta bastante da história de Alvin, é a minha irmãzinha! :)
    Beeijos

    Gostei do post!

    Elidiane Ferreira
    http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que assistia Alvin e os Esquilos em desenho animado e gostava. Fiquei pensando se o filme iria ser bom e néh que foi?!?! Sim, eu tenho um lado criança, podia dizer que isso é porque trabalho com criança, mas seria mentira hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Michele.
    Também adoro animações, tanto que vi esse filme no cinema. Infelizmente, não gostei tanto. Acabei achando os anteriores bem melhores. Porém, ainda assim é bem divertido.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michele!
    Eu amo Alvins e os Esquilos, mas só assisti até o 2. Acho que já ficando muito repetitivo...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por filmes animados *-* Quando assisti Alvin e os Esquilos adorei! Espero poder assistir o próximo!

    Beijos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Gostei demais deles e não sabia desse filme, vou atrás para assistir, ótima dica...bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!
    Amo demais animações, mas essa não é uma das minhas favoritas. Pelo menos não a versão do filme, dai nem vi a sequência.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi, e estou surpresa comigo mesma! Sou apaixonada por animação. Amo o Alvin, e sempre imito a voz dos esquilos quando quero irritar meu marido.

    beijos,
    http://estilhacandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele!
    Eu adoro os dois primeiros filmes, esse ainda não tive a oportunidade de ver.
    Mas AMO o Theodore! HAHAHHAHA
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, amo os esquilos!!!! São tão fofos, quero o Theodore pra mim <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Michele.
    Acredita que nunca assisti nenhum filme dessa franquia? hehe. Não sou muito de assistir filmes, raramente eu assisto e quando vou assistir prefiro outros gêneros. Mas tem uma amiga que trabalha comigo que ama eles hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir