Bela Distração [Resenha Literária]


Eu acho que muitas pessoas que leem os livros de Mcguire da série Irmãos Maddox acreditam que os rapazes estão sendo na verdade domados, domesticados, afinal, eles têm características em comuns: são explosivos, partem para a briga, soltam socos para todos os lados. Estas pessoas não estão totalmente erradas, nem totalmente certas, é o que conclui lendo Bela Distração onde vamos conhecer melhor Trenton, um Maddox que conhece Camille, uma bartender sexy que vai trabalhar também na loja de tatuagens onde ele é tatuador. Este é o irmão artista, que largou a faculdade depois de um acidente traumatizante para fazer desenhos em peles.

Camille tem razões de sobra para ser apenas amiga de Trent, inclusive porque guarda um segredo que pode desunir os Maddox e eles não precisam disso, eles já têm que lidar com muitas coisas sozinhos para encarar mais uma.

Amizade apenas com Camille não é suficiente para Trenton e mais uma vez um Maddox sofre, lamenta, se corrói em dor por causa de um amor que pode torná-lo outra pessoa, ou não. É basicamente a mesma história, menino encontra menina que tem um segredo no meio que pode separá-los.


A história de Trenton e Camille acontece paralelamente à história de Travis e Abby, por isso temos pequenos momentos da história dos dois, mais do Travis, já que assim como os irmãos, acredita que a metade de um problema pode ser resolvido com um belo porre.

Os Maddox são assim, mas podem ser diferentes quando encontram o amor verdadeiro e único.

Mcguire fez mais um livro leve e fácil de ler, garante diversão, mas sem pretensão de ser um grande livro que você vai guardar pra sempre como um dos melhores. A história de Trenton e Camille tem um final, mas paira um mistério envolvendo um dos irmãos e seu trabalho e este mistério vai me perseguir até eu ler o livro que o desvenda.


As fotos de tatuagens que ilustram este post são da minha filha, deixo aqui registrado que todas as vezes que ela me falou que ia fazer uma tatuagem a minha resposta foi a mesma: não!

Dados do Livro:
Título: Bela Distração Livro 1 – Irmãos Maddox
Título Original: Beautiful oblivion
Autora: Jamie Mcguire


Marise Ferreira

leia Também

Belo Desastre
Belo Sacrifício
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. Olá Marise, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum dos livros dos irmãos do Travis. Mas, sua resenha é mais uma que me dá a entender que os livros são muito parecidos entre si. Confesso que não tenho muita vontade de ler estes. Mas, nunca se sabe... kkkk
    Ótima resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, eles são parecidos porque são irmãos, mas cada um tem sua história e são romances deliciosos, garantem a diversão. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Oi, Marise!
    Suas respostas para tatuagem foram iguais as da minha mãe e ainda assim eu fiz uma. Mas a minha é menor que esses e fica no tornozelo.
    Confesso que não curti muito Bela Distração porque achei a história deles parecidas com a da Abby e o Travis.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, eu achei o Trent mais tranquilo, o relacionamento não é o mesmo, os irmãos é que são parecidos, eu acho. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Oi Marisa, adoro esses livros! Eu não tenho tatuagens e nem gosto para falar a verdade.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, eu também não gosto, mas minha filha adora. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Oi, Marise!
    Li Belo Desastre e amei demais! Isso foi na época do lançamento, e quando a Verus anunciou que iria lançar os livros dos outros irmãos Maddox fiquei super empolgada! Bela distração está na minha lista de desejados! Espero lê-lo ainda esse ano!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elidiane, leia os outros também, inclusive o Desastre Iminente, ele desvenda alguns segredos do Travis. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Oie Marise =)

    Como não gostei de Belo Desastre, não tenho curiosidade em conhecer os outros livros da série. Até tentei dar uma chance para Desastre Iminente, mas infelizmente não consegui levar a leitura em frente.

    Além disso tenho a sensação que os livros são meio que o mais do mesmo. A mesma história com personagens diferentes rs... Sobre as tatuagens, tenho três e a principio minha mãe também não curtiu muito a ideia, mas depois aceitou de boa rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ane, eu adoro Travis, rsrsrsrs, mas é assim mesmo, nem todo mundo gosta de tudo, tá certo! Eu aceito as tatoo´s da filha, mas preferia que não tivesse feito. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Eu já li algumas resenhas sobre os livros dessa série, mas não me despertaram a curiosidade de lê-los, acho que não fazem muito o meu estilo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, talvez você deva experimentar, rsrsrsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Oi Marise! Amei a saga do Travis e tenho certeza que não será diferente com os seus irmãos, gosto do texto da autora, sempre ágil e sexy, e seus personagens masculinos tem aquele jeito desgarrado que sempre quero cuidar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marise.
    As tatuagens são lindas, mas não tenho coragem de fazer hehe. Eu não tenho interesse em ler esse livro porque não gostei muito do primeiro. Eu não sou muito fã de mocinhos como eles, por isso não leria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, eu sou fã de todos os mocinhos, rsrsrsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  9. Oi Marise!
    Eu só li Belo Desastre por enquanto, mas pretendo continuar. Só n curti muito isso q vc falou do Bela Distração ser mais ou menos a msm fórmula =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena pra conhecer o outro irmão! Obrigada por comentar.

      Excluir
  10. Sabe, depois que li Belo Desastre nunca mais quis ler nada da autora, hiuahiua, sei lá, fiquei com uma impressão tão ruim daquele livro que nem quis tirar a prova com os demais, já me disseram que vou me arrepender, mas ainda não cai em tentação, kkkk.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, queria eu saber seus motivos para podermos falar sobre eles. Obrigada por comentar.

      Excluir
  11. Oi Marise sempre bom ler suas resenhas!
    Eu só li o Desastre e olha que tenho os três primeiros na estante. Tenho que me organizar para poder ler os livros fora de parceria.
    Acho que os filhos são todos iguais e chega uma idade não adianta dizer não.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene, filhos mantém uma caractérista forte do meio em que foram criados, e acontece isso com os Maddox, mas eles vão crescendo e mudando. Vale a pena, tire uma folga das parcerias, rsrsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  12. Olá, Marise.
    Não sei se leria o livro. Infelizmente, não curto muito esse estilo de leitura onde o protagonista faz o estilo machão e brigão e que acaba sendo "domesticado". Acho previsível. Contudo, seus elogios me fizeram ver o outro lado da obra.
    Talvez, num futuro, dê uma chance.
    Boa dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, tudo bem?
    Eu nao gosto de NA, mas gosto dos livros da autora. Não tanto das histórias em si, mas da escrita :)
    E esse eu gostei mais do que Belo Desastre, confesso. Agora tenho que ler Bela Redenção :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amore! Eu não gostei muito desse livro, e acho que o motivo se dá pelo fato de eu esperar encontrar um personagem tão intenso quanto Travis, e uma escrita tão envolvente quanto a de "Belo Desastre". Como você apontou, não é um dos melhores porém, causa algum tipo de diversão.
    Adorei a resenha e as tatuagens rsrsrs.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito do livro, tenho fama de ser do contra, então Travis não é meu preferido....rs. E esse livro me surpreendeu, e gosto quando algo não era como esperava.
    adorei a resenha.
    www.livrosemdoses.com.br

    ResponderExcluir