Brasil Game Show 2016


O último final de semana não foi só de Bienal do Livro, entre os dias 01 e 05 de setembro, gamers, nerds e simpatizantes marcaram presença na Brasil Game Show, a maior feira de Games da América Latina, nesse ano a feira aconteceu no São Paulo Expo e contou com grandes lançamentos e produções.

Não pense que só quem joga aproveitou o evento, lojas como Piticas, Americanas, Submarino e Toy Show marcaram presença no evento para fazer a felicidade de quem prefere fazer compras. Além dos cosplayers desfilando pela feira e da arena arcade para os que preferem os clássicos.



A Warner Bros. Interactive Entertainment junto com a Capcom chamou atenção com seu estande dedicado a divulgação de Resident Evil 7 que só será lançado em 2017, e como se isso fosse pouco, a Warner também apresentou Batman Arkham VR, onde o jogar se torna o homem morcego da forma mais realista possível. A Ubisoft alegrou aos fãs de Watch Dogs promovendo a sequencia do game e trazendo Just Dance 2017 e apresentando a faixa Bang da Anitta no jogo. E o grande destaque da BGS foi Horizon Zero Dawn que teve alguns detalhes apresentados e uma versão demonstrativa para os presentes, surpreendendo com seus gráficos e ambientação.

Os gamers marcaram presença lotando o espaço em todos os dias e com ingressos esgotados para o sábado, além das filas quilométricas para quem queria sentir um gostinho do que vem por aí no mundo dos games.


A Brasil Game Show 2016 garantiu a diversão do publico que visitou o espaço e para aqueles que não compareceram ano que vem tem mais, garanta seu ingresso antecipado e evite filas, uma mochila com lanchinhos também é uma boa e aproveite!

Rafaela Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. ola tudo bem?

    nossa que top, eu queria ter ido na Bienal do livro mas não deu.
    pra quem gosta de games, se esbaldou .bjs

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Que animaaaaaaaaaaal!
    Se eu que não sou gamer já amei, imagina pra quem gosta meeesmo disso né!

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir