Florence and The Machine assina canção para O Lar das Crianças Peculiares


Florence Welch, da banda Florence and The Machine, criou a canção "Wish That You Were Here” especialmente para o novo filme de Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares, que estreia nos cinemas brasileiros dia 29 de setembro.

Segundo Florence, que trabalhou de perto com Tim Burton, a música fala da ideia de que "o amor é uma viagem e um risco". A cantora também comentou sobre sua relação com o diretor: "Eu sempre fui uma grande fã de Tim Burton. Nós temos uma sensibilidade muito semelhante” 


O novo filme do cineasta é uma adaptação do livro O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, escrito por Ramson Riggs e fala sobre o jovem Jacob Portman que embarca em uma misteriosa jornada depois da misteriosa morte de seu avô. O longa será protagonizado por Asa Butterfield (Enders Game: O Jogo do Exterminador), e ainda conta no elenco com Eva Green (Sin City: A Dama Fatal) como a Srta. Peregrine e Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados).

A música “Wish You Were Here” já está disponível nas lojas virtuais.


Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Oi Mi! Não li o livro, mas adorei a canção. Amo Florence, a voz dessa mulher é fodástica.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será um bom filme de fantasia, um dos mais aguardados para 2016. Só a divulgação que ainda está meio fraca por enquanto.

    ResponderExcluir