Paramount libera as primeiras cenas de Ghost in the Shell


A adaptação do mangá Ghost in the Shell, de Masamure Shirow, tem suas primeiras cenas liberadas, em cinco diferentes vídeos inéditos divulgados pela Paramount.

A história gira em torno de Motoko Kusanagi - conhecida como Major que será interpretada por Scarlet Johansson, o que faz com que os amantes do mangá fiquem um pouco mais aliviados, afinal, Scarlet é uma excelente atriz.


Mokoto é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.


A ficção científica estreia no Brasil em 30 de março de 2017, com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.


Quando Hollywood resolve mexer em algum clássico oriental eu tenho medo, confesso, mas gostei do vídeos, vou manter a esperança.

CLIQUE AQUI e AQUI para ver as outras cenas

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Também tenho medo quando vejo o Ocidente adaptando coisas do Oriente. O habito de lidar com a cultura dos outros através do filtro do exotismo é um péssimo precedente!

    ResponderExcluir