TOKYO TERROR® novo selo da Darkside


A Darskside confirmou que os rumores de que a editora publicaria mangás eram verdadeiros! Tudo o que há de bom na literatura do sol nascente vai ganhar espaço dentro da casa dos horrores! O selo TOKYO TERROR® será inaugurado em 2017 com Fragments of Horror, do Junji Ito (também autor do clássico Uzumaki).

Abaixo mais informações:

A CAVEIRA E O MANGÁ
Nascidos das sombras

Algo milenar se ergueu nas sombras do teatro japonês, caminhou por entre feudos e plantações de arroz e ganhou espaço no rolos de tecidos e papéis. Histórias sequenciadas ganharam voz e, como em um balé perfeito entre imagens e palavras, algo grandioso começou a ganhar vida.

Os primeiros filhotes dessa união ganharam o mundo na década de 20 e reconhecimento próximo à década de 40, mas o silêncio se instaurou – a Guerra Fria estancou seu crescimento. Deste momento em diante, a criança seguiu seu destino. Naquele sombrio e estranho momento de guerra, entre ruínas e poeira, os desenhos continuaram a florescer, ganharam olhos grandes e expressivos para se comunicarem com o mundo de uma forma única. O traço marcante de Osamu Tezuka ajudou a dar um estilo nunca antes visto.


Crescemos entre godzillas, tokusatsus e animes, entre guerras atômicas e avanços tecnológico diários – e o mangá cresceu, amadureceu e ganhou o coração dos jovens que erguem e transformam o novo mundo. Entre personagens mágicos e assustadores, nos tornamos adultos repletos de sonhos.

Nasce aqui o novo selo da primeira editora do Brasil inteiramente dedicada ao terror e à fantasia. TOKYO TERROR® é a linha editorial da DarkSide® Books que promete tocar o terror no mundo do mangá e trazer o que há de mais tenebroso na literatura do sol nascente. E este é só o começo - afinal de contas, dentro de nós é sempre meia-noite.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oiii Michele

    Fico muito feliz de ver a editora crescendo, lançando novos selos, espero que ainda cresça muito! Tokyo Terror é um presente aos amantes do mangá. Confesso que não é meu tipo, mas conheço um montão de gente que é louca por mangás...rsrs

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um mangá, não é muito meu estilo... Mas é uma notícia muito bacana para quem curte né.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. olá td bem?

    nunca li mangá, mas ouso tanto as pessoas falarem que pretendo conferir. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi!!
    A diva Darkside sambando ainda mais. Já era maravilhosa e agora tem mangás?!?!
    Falta o que para ser melhor ainda? kkkk
    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir