Grupo Editorial Record: Lançamentos de Outubro 2016


Outubro é um mês que promete e o Grupo Editorial Record está repleto de bons lançamentos! Tem chick-lit, suspense, fantasia e muito mais!

Nós da equipe separamos três para ler neste mês, além, é claro, de acompanhar A garota do calendário!

Becky Bloom ao resgate da Sophie Kinsella: Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky resolveu embarcar em uma road trip até Las Vegas. Isso tudo porque seu pai sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Desfecho do mistério iniciado em Becky Bloom em Hollywood. Da autora, a Editora Record publicou O segredo de Emma Corrigan, Samantha Sweet, executiva do lar, Lembra de mim?, Menina de vinte, Fiquei com o seu número e A lua de mel, além da série sobre a irresistível consumista Becky Bloom. Sophie Kinsella também é autora de À procura de Audrey, lançado pela Galera Record. No Brasil, a autora já vendeu mais de 300 mil exemplares.

O Boticário de Maine Meloy & Ian Schoenherr: O ano é 1952, e a família Scott muda inesperadamente de Los Angeles para Londres. Janie Scott se sente desconfortável na nova escola, até que o boticário local lhe promete um remédio para tratar a saudade de casa. Mas a verdadeira cura só acontece quando conhece o filho do boticário, Benjamin, um menino curiosamente desafiante que sonha se tornar um espião. Combinando ficção histórica e fantasia, O boticário foi best-seller do New York Times e vencedor de diversos prêmios literários, como o E.B. White Read-Aloud Award e o California Book Awards, além de ter sido indicado à Carnegie Medal de Literatura em 2013. Ilustrado por Ian Schoenherr (Sobreviventes do Holandês Voador, A Maldição do Tesouro).


Lúcida de Adrienne Stoltz e Ron Bass: Sloane é uma aluna nota 10, com uma grande e amorosa família. Maggie vive uma existência glamourosa e independente, como aspirante a atriz em Nova York. As duas não poderiam ser mais diferentes. A não ser por um pequeno detalhe, algo que não têm coragem de revelar a ninguém. À noite, cada uma sonha que é a outra. Os sonhos são tão vívidos que as garotas sentem e experimentam o que a outra está passando naquele momento. Seriam as duas reais? Uma delas estaria mentalmente instável e imaginando a outra? Seriam ambas a mesma pessoa? Qual delas é real? Ron Bass é o oscarizado roteirista de Rain Man e O casamento de meu melhor amigo, entre outros. Ele e Adrienne Stoltz trabalham juntos em roteiros por mais de dez anos. 

Abaixo outros lançamentos da editora:



E vocês? O que vão ler este mês?

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá!
    Gente, já está quase acabando A Garota do Calendário e eu ainda estou no mês de Abril, hahah. Preciso me atualizar!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir