O Erro [Resenha Literária]


O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy, mas não é preciso ler o primeiro para ler o segundo, pois ambos possuem histórias independentes, ainda que o casal de O acordo apareça neste volume.

Grace é uma jovem universitária que quer perder a virgindade e se incomoda pelo fato de nunca ter conseguido transar, mesmo não sendo muito seletiva. Numa festa ela esbarra em Logan, jogador de hóquei super popular da faculdade, os dois acabam se envolvendo e Grace quer perder sua virgindade com o jogador. No entanto, Logan não consegue esquecer Hannah, namorada do seu melhor amigo e quando finalmente entende que não está apaixonado por ela, Grace já se magoou o suficiente para querer ficar longe dele. 

A relação dos dois não chega a ser uma amizade como a de Garret e Hannah, mas Logan ajuda Grace quando as pessoas a consideram mentirosa, já que acham impossível um jogador tão popular como Logan querer algo com ela. No entanto, Grace enfrenta outros problemas, já que sua melhor amiga é a maior “falsiane” da história e sinceramente, as desculpas dela para fazer o que fez com a protagonista não convencem.

Depois de um tempo afastados Logan faz de tudo para reparar o erro que cometeu e quando digo de tudo, é tudo mesmo, até realizar todos os pedidos de uma lista insana que Grace faz! O que deixa o protagonista em situações bem engraçadas. E apesar do tom leve e divertido da história, Logan enfrenta sérios problemas em casa com seu pai alcoólatra.

O Erro possui narrações intercalada entre os protagonistas da trama, sendo um livro gostoso de ler. Por vezes senti os protagonistas como colegiais na faculdade, um tanto imaturos, principalmente Grace, mas os dois amadurecem ao longo da história. Logan não é nenhum bad boy, é apenas mais um garoto popular que usa o sexo para esquecer os problemas. Já Grace é uma tagarela bastante honesta e me diverti muito com algumas cenas mais ousadas dela. Aliás, Elle Kennedy é ousada na descrição de algumas cenas de sexo, principalmente ao colocar em pauta, como quem não quer nada, cenas em que as zonas erógenas masculinas são exploradas.

É fácil identificar os clichês no enredo, mas a autora consegue deixar tudo tão divertido que no final a leitura se torna bastante agradável, bem como acompanhar o desenvolvimento amoroso do casal, que não acontece repentinamente, visto que Grace passa ser bem dura com Logan.


Quem leu O acordo vai gostar de ver Garret e Hannah juntos dando palpites na vida de Logan que merecia desencanar de vez da namorada do amigo e se apaixonar!


FICHA TÉCNICA

Título: O Erro
Título Original: The Mistake
Autora Elle Kennedy

Onde Comprar


Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Mulher, estava ansiosa por sua resenha ó hahahahaha Sabia que ia comentar de certa cena. Eu te entendo porque fiquei um cadinho chocada também hahahha
    Me identifiquei muito com a Grace porque falo demais quando estou nervosa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  2. Amores improváveis sempre despertam minha curiosidade :D
    Adorei a resenha e que caba linda né?! Curti hehe

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Estou lendo O Acordo e gostando muito. Com certeza vou ler O Erro pq curto muito essas histórias e gostei muito da escrita de Elle.
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha e fiquei super interessada nessa leitura, já inclui na minha lista de favoritos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Recebi o livro esse mês mas ainda não consegui lê-lo. Eu adooorei "O Acordo" e estou animada demais para "O Erro". A autora sabe dosar o erótico com o divertido muito bem <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Olá Michele,

    Fiquei imaginando um filme com os personagens do livro.. hahaha
    Será que vem um filme por aí? Gostei muito do livro!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mi

    Li O Acordo e amei. Tem uma certa parte que a autora insere um clichê que achei meio desnecessário mas enfim, no geral foi um dos melhores NA que já li. Tenho muita vontade de ler O Erro e também o próximo livro que já foi publicado, a Elle Kennedy tem uma escrita gostosa de ler e o Logan se tornou um dos meus queridinhos em O Acordo.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li uma resenha desse livro tão sincera como a sua. Não sou de ler livros Eróticos, mas a história parece legal
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Michele.
    Eu não li O Acordo porque achei que fosse bem mais do mesmo, mas li O Erro e mesmo sendo mais do mesmo, a leitura é muito gostosa. Eu devorei o livro e vou querer ler os outros da série.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Aaai, depois de tantos comentários sobre esse livro, eu já tô com ele aqui prontinho pra ser lido! O primeiro volume não me chamou muito a atenção, e ainda bem que são livros independentes, porque vou começar por esse mesmo. Achei legal o fato de ele não ser bad boy, e mais só um cara tentando se encontrar e cometendo erros no caminho. Adorei a resenha, logo logo vou abraçar esse livro ótimo <3
    Ahh, indiquei vocês pra responder uma tag, vem ver!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    dependendo do clichê eu adoro, por isso estou louca para ler essa serie que tantos estão elogiando, parece ser bem envolvente, gostei da sinceridade.


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Antes de "Desastre Iminente" esse séria um livro do qual fugiria, mas veio os Desastres e eu me apaixonei... agora basta ler uma resenha falando sobre esses garotos e eu fico logo interessada. Adorei a resenha Mi e mais uma vez você me apresenta uma possibilidade de leitura nova e instigante!

    Beijos, Pandora

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mi! Quero ler!
    Li algumas resenhas sobre o primeiro e esse segundo livro... Confesso que fiquei com uma vontade danada de ler, mas livros que tem continuação acaba comigo. :(
    Espero ler algum dia esses livros.
    Amei sua resenha!
    Beiju,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii Mi, tudo bem?
    tava louca para ler a sua resenha sobre isso livro! Ainda não li O Acordo, mas só por ler O Erro eu sei que eu vou gostar. E sabia que você ia comentar sobre "aquela" cena, quando eu li, fiquei pasma, pensei "eu li certo?" hahaha
    Adorei a resenha flor!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    PARTICIPE DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bom?

    Acredita que eu não conhecia esse livro nem O Acordo? Conheci eles semana passada, ou retrasada, e desde etão estou me perguntando em que universo eu estava pra nunca ter ouvido falar deles, rs. Agora estou louca pra ler os dois, porque eu consegui ficar apaixonada pela história sem ler. Vê se pode, rs. Sua resenha só me deixou com mais vontade ainda de ler eles ^^
    Beijos ♥

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu me decepcionei um pouco com o primeiro livro, então resolvi não continuar a série. Mas confesso que, de vez em quando, me bate uma curiosidade em relação ao Logan, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, eu gostei mais do Logan do que o Garret, confesso rsrsrs

      Bjs, Mi

      Excluir
  17. Oi Mi!
    Eu li esse livro sem ter lido o anterior e também gostei. Não curti muito a Grace mas adorei o Logan!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir