Power Rangers: pôsters, primeiro trailer


Algumas das minhas melhores lembranças de infância está relacionada aos Power Rangers. Simplesmente amava sentar e assistir episódio a episódio assim como brincar com meus amigos de está na cidade de Alameda dos Anjos e ser a Ranger Amarela. Um sucesso tão constante no mundo infantil da década de 1990 que até a dupla Sandy e Júnior ganharam seus trocados com uma canção sobre eles.


Assim, ver esses heróis ganhando um novo filme, com toda a tecnologia que essa primeira década do século XXI dispõe não deixa de ser impactante e digno de nota.

Nossaaa! Meus heróis de infância estão de volta! E os Megazord estão simplesmente INCRÍVEIS \o/ Parecem os Transformers, mas eu sempre achei os Transformers incríveis, por mim tudo bem néh/?!?!?


O primeiro trailer também me agradou muito. Começou de uma forma melancólica misturada com os jovens metidos em conflitos típicos da idade, e seguiu uma linha crescente para o tom de aventura com a descoberta dos morfadores, de seus novos poderes, por fim dos megazords e o inicio da transformação.


O elenco conta com Dacre Montgomery dando vida ao Ranger Vermelho, Naomi Scott a Ranger Rosa; Ludi Lin o Ranger Preto, a cantora Becky G com a Ranger Amarela e RJ Cyler como o Ranger Azul. Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston o Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. 

Particularmente torço pelo sucesso do filme, espero ver uma aventura que me faça sentar na cadeira do cinema e voltar alguns anos no tempo e depois, quando as luzes se apagarem, espero desejar ver mais histórias com essa equipe.

Power Rangers estreia em 24 de março de 2017 nos cinemas do Brasil.

GO GO POWER RANGERS!!!



Pandora
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi
    eu queria ser a rosa, mas saia briga. Adorava Power rangers.
    já estava curiosa pelo filme, mas depois que vi o trailer quero muito assistir.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir