Primeiro Teaser de Como se tornar o pior aluno da escola


A Paris Filmes divulgou o primeiro vídeo teaser do longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili


Dirigido por Fabrício Bittar, que escreve o roteiro junto com Danilo Gentili e André Catarinacho, o longa mostra os jovens Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) precisando lidar com as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, além da falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.

Não acho que ser o pior aluno seja algo difícil e particularmente não gosto do Danilo Gentili. Porém, não se deve julgar sem conferir e como gosto de comédias pretendo assistir com certeza, sem precisar matar aula para isso, claro!

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2017.

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi! Eu não sabia que o Danilo tinha escrito algo haha mas eu realmente gosto muito dele, acho que se comparado a alguns comediantes e apresentadores de talk show, ele é o melhor que pude conhecer. Espero poder assistir o filme e rir a bessa!
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir