Resgatada pelo Lobo [Resenha Literária]


Quando eu li Escolhida pelo Lobo (CLIQUE AQUI) percebi que o final do livro caberia perfeitamente uma continuação, mas a Flávia Cunha não fez exatamente uma sequencia do livro e colocou como protagonista Aidan e Grace explorado melhor o casal de coadjuvantes que aparece no primeiro livro.

A história se passa antes do primeiro volume, antes que Hunter conhecesse Alex e conhecemos Grace quando ela é violentada por dois homens e salva da morte por Aidan. O lobo do protagonista reconhece na humana sua companheira, algo que ninguém esperava.

A aldeia passa por problemas de natalidade, já que a ausência de mulheres faz com que exista mais lobos do que lobas e assim, menos filhos. A única loba adulta é Sybilla que está mais pra cobra venenosa do que qualquer outra coisa. E neste ponto a autora conseguiu me chamar bastante atenção, já que o enredo permeia outras histórias paralelas além da de Grace e Aidan. Sybilla é uma personagem importante por trazer perigo a aldeia e por ter brincado com dois irmãos gêmeos lobos, Jamil e Jolon, causando supostamente a morte de um deles. Com tanta amargura e veneno na alma, Sybilla é capaz de qualquer coisa para ter um companheiro e passar pelo cio. Outros personagens interessantes parecem na história como Orion e não me canso de torcer por um livro da caçula Lucy.


O romance de Aidan e Grace é doce e gostoso de acompanhar, mas as tramas paralelas também me interessaram bastante, já que a Flávia Cunha ainda pode explorar muito o universo criado por ela. Personagens carismáticos é o que não falta nesse enredo, a questão humano e lobo e todos os perigos que envolvem os inimigos de Lone Wolf.

Resgatada pelo Lobo com certeza agrada aos amantes de sobrenatural e romance. As cenas hots estão na medida certa, sem nenhum exagero e a leitura é bem leve. Não vejo a hora de ter mais continuações.

Vale lembrar que a autora escolheu alguns atores para ilustrar quem seria quem na história e eu adorei as escolhas: http://lobosdespringville.blogspot.com.br/

Para mais informações sobre a Flávia Cunha CLIQUE AQUI

Onde Comprar:


Michele Lima


Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Oii Michele

    Não conhecia esses dois livros, mas as capas me são familiares...srsrs. Te confesso que, apesar de amar fantasias, sobrenatural, etc, esse livro não me chamou muito a atenção. A premissa parece com outros que ja tenho pendente, então por agora, acho que deixarei a dica passar.
    Me alegra que vc tenha curtido a leitura

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Adorei a premissa e essa capa me encantou, adoro romances sobrenaturais então sou suspeita. Adorei sua resenha, ficou sucinta e objetiva!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei a resenha, o livro parece ser muito bom. Ainda bem que não tem exagero de cenas hots, rs.

    Beijos,
    Duas Livreiras / ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michele.
    Eu não conhecia essa história ainda. mas fiquei bastante interessada. Gosto de histórias de lobos, o dificil é achar histórias boas com eles hehe. Vou anotar aqui esse e o outro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Fiquei bem feliz ao ler essa resenha e não receber spoiler hahhahah Descobri essa série outro dia e estou super curiosa para conferir a história.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros ambientados em um cenário sobrenatural e isso deixa o livro cada vez mais interessante.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi! Tudo bem? Adorei o post e a resenha, mas não sei se leria o livro. Embora goste de personagens carismáticos, não curti a premissa e a capa da obra... :/

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi mi tudo bom ? ainda não conhecia os livros mas adorei a resenha com o enredo maravilhoso.
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar desses livros, e achei o enredo muito bacana ainda me lembrou um pouco "Os lobos de mercy falls" que eu amo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blogemcomum.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto quando o segundo livro não é bem uma continuação. Da um outro olhar da história e explora bastante os outros personagens. Gostei da indicação :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    nem conhecia o livro, mas curto história com lobos então já anotei a dica aqui, parece ser uma história interessante e que bom que curtiu, vou lá no site ver as ilustrações.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá tudo bem?

    me interessei pelo livro, parece ser bom. Adoro essa pegada de
    de Lobo e Humano , beijos

    Taynara MEllo | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii Mi! Achei o enredo bem legal e interessante, ainda não conhecia esses livros *-* as capas são lindas <3 Amei a sua resenha :D

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mi. Eu estou amando suas resenhas desses livros já que fiquei bem curiosa sobre essa série. Flávia Cunha parece ser uma autora que tem o ouro nas mãos e sabe usar muito bem isso. Adoraria conhecer mais sobre ela e seus livros. Mais que anotado!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir