Bela Redenção [Resenha Literária]


Se eu te contar que Thomas é o irmão Maddox que contrariando um pedido do pai, se tornou agente do FBI escondido da família e que foi promovido ao delatar o irmão, você vai achar que ele é o pior dos Maddox de todos os tempos, não é? Não é não!

Thomas é o que tem menos traços de agressividade, é o mais preocupado com a família, é o que abre mão do amor e por isso, por ser aquele que foi preterido, ele se torna o chefe cretino e terror dos seus funcionários, até que um dia ele encontra a agente e vizinha Liss Lindy.


Liss não é boazinha, não faz questão de agradar, pediu transferência do antigo local do trabalho para se ver livre da monotonia amorosa e não está disposta a abaixar a cabeça para o seu chefe, principalmente porque ela sabe que é boa no que faz e ele precisa exatamente disso.

Não podemos esquecer que Thomas é um Maddox, portanto ele é sexy, lindo, fisicamente esculpido e está vivendo seus dias de inferno, porém ele pode contar com Liss para ajudar seu irmão Travis, para que ele não seja preso por participar de uma luta em um porão de um prédio da faculdade onde aconteceu um incêndio e várias mortes. Thomas e Liss partem para o casamento de Travis e Abby para dar uma notícia a Travis e não sabem como ele vai reagir e o quanto Travis pode dificultar a missão secreta em que os dois cumprem o papel de falso casal muito bem!



Thomas é o Maddox mais velho, o que fez da criação dos mais novos a sua prioridade enquanto o pai andava perdido na dor da perda, e por este e muitos outros motivos que você vai encontrar no livro, é impossível não se render a Thomas em sua Bela Redenção, que da série dos irmãos Maddox é um dos mais gostosos de ler, fácil e cheio de energia!

FICHA TÉCNICA

Título: Bela Redenção (Vol. 2 Irmãos Maddox)
Título Original: Beautiful Redemption - Maddox Brothers Book 2
Autora Jamie McGuire
Onde Comprar:

Bela Redenção. Irmãos Maddox - Volume 2

Para ler outras resenhas da série:

Belo Desastre
Bela Distração
Belo Sacrifício

Marise Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Oie
    Eu adoro esta série, mas ainda não li este. Preciso com urgência, a escrita desta autora é viciante.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, leia porque é mais um Maddox para se apaixonar.

      Excluir
  2. Oi, Marise!
    Thomas, melhor Maddox que você respeita.
    De todos, esse foi o livro que mais gostei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Eu ainda prefiro o Travis, acredita? Não devia, mas ainda acho ele o mais charmoso, rsrsrsrs. Mas foi um dos livros que mais gostei também.

      Excluir
  3. Eu só tenho aqueles 3 livros do Belo Desastre, mas aina não i, acredita? Estava esperando ler aqueles primeiro pra decidir se comprava ou não os outros irmãos. Agora é que fiquei com vontade mesmo, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marise.
    Tenho uma amiga que fala muito bem sobre os livros... Fico super indecisa se leio ou não. Nunca me bateu aquela vontade de ler, sabe?
    Gostei da sua resenha... :)
    Espero um dia ler esses livros.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kethlyn!
      Olha, são livros pra se ler sem compromisso, quando você estiver querendo só se distrair, sem ter que pensar muito. É só deixar o coração aberto para se apaixonar pelos Maddox, rsrsrsrs

      Excluir
  5. Oi
    até hoje nunca li esses livros e sou dessas minha vontade vai e volta qundo leio resenha desses livros, parecem ser histórias bem envolventes.


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marise! Eu gostei muito desse livro mas achei o final meio abrupto, porque tudo se resolveu em uma página e acho que se a autora tivesse desenvolvido melhor... teria ficado MELHOR! Mas eu amo o Thomas, acho ele responsável e ele é aquele pitel de chefe arrogante. Adoro isso!]
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem?

    tem tanto tempo que eu quero ler esse livro, acho linda a capa, e a história
    é o estilo que gosto, adorei a resenha. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro toda a família! Estou ainda sem saber se gostarei do último livro... Você sabe o motivo ☹️ .
    o Travis tb é o meu preferido.

    ResponderExcluir
  9. Olá Marise, tudo bem?

    Sou uma apaixonada pelos Maddox. Li os 5 primeiros livros da série (incluindo Belo Casamento e Desastre Iminente) em 4 dias. Meu coração pulsa por esses homens haha
    Nos primeiros livros, o Thomas era o pior Maddox, principalmente depois de se relacionar com a Cami, mesmo sabendo que o Trenton era apaixonado por ela desde a infância.

    Bela Redenção me fez compreender o Thomas e ver a visão dele de toda a história, mas comparando-o aos outros irmãos, ele fica um pouquinho atrás. Estou com Belo Sacrifício na estante tem alguns meses, mas tenho medo dos gêmeos não superarem minhas expectativas :/

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir