Companhia das Letras: Lançamentos novembro de 2016


Sophia Abrahão e Zayn Malik de One Direction são um dos grandes destaques de novembro da Editora Paralela! Mas a Companhia das Letras e seus preciosos selos nos apresenta muito mais, para todos os gostos! Confira abaixo alguns dos lançamento do mês:

Editora Paralela

Atriz, cantora, escritora, apaixonada pelas mídias sociais, Sophia Abrahão não para. Essa versatilidade, aliada a seu jeito espontâneo e para cima, a transformou em ídolo de milhares de tirulipos (como seus fãs são chamados). Neste livro autobiográfico, pela primeira vez ela relata com detalhes sua história surpreendente e marcada por disciplina e bom humor. Da passagem pela China como modelo aos papéis marcantes na peça Confissões de adolescente e nas novelas Malhação e Rebelde, sem deixar de fora sua incursão bem-sucedida pelo mundo da música. Numa outra ainda traz fotos de arquivo e outras inéditas feitas só para o livro, escrito por Camila Fremder.

Depois de cinco anos de enorme sucesso com o One Direction, Zayn Malik lançou sua carreira solo com o disco Mind of Mine, se tornando um dos artistas mais bem-sucedidos do mundo. Agora, pela primeira vez, ele vai contar e mostrar tudo nesse diário íntimo e cru de sua vida. Fotos nunca antes publicadas darão aos leitores uma visão única de Zayn, sem restrições. Belamente concebido com centenas de fotos coloridas e anotações, desenhos, letras de música e histórias pessoais, este livro captura o artista nos seus momentos mais privados, assim como seus sentimentos sobre fama, sucesso, música e vida.


Suma de Letras

O que acontece quando o jogo que você mais esperava é lançado? Como se tornar o melhor treinador Pokémon de todos os tempos
Coelho sempre foi louco por Pokémon – a tatuagem do Charizard que tem no braço é prova disso. Quando Pokémon Go é liberado no Brasil, ele vê a chance de realizar seu sonho, completando o Pokedex BR e se tornando um verdadeiro mestre Pokémon. Mas será que conseguiria ser o primeiro no país a fazer isso? Disposto a se aventurar para alcançar seu objetivo, o maior youtuber de games do Brasil embarca em uma viagem por diversas capitais brasileiras, tentando capturar todos os monstrinhos do país. Ele só não esperava que Sinbad, um rico youtuber de viagens, que nunca se importou com games, entrasse em seu caminho e iniciasse uma corrida de treinadores... Afinal, quem será o primeiro a pegar todos?

Alfaguara

As duas novelas iniciais de Murakami publicadas pela primeira vez no Brasil. Em 1978, um jovem Haruki Murakami se instala na mesa da cozinha para começar a escrever. Como resultado temos duas novelas brilhantes que marcam o início da carreira de um dos mais cultuados autores contemporâneos. Duas histórias poderosas, e levemente surreais, que tratam de amadurecimento, solidão e erotismo, no melhor estilo Murakami. Alguns dos personagens que conhecemos nessa obra irão reaparecer em Caçando carneiros e Dance, dance, dance, formando uma espécie de trilogia inicial do autor — e esse conjunto, em vez de mostrar um escritor procurando sua voz, já mostra um autor maduro e seguro de seus temas. Traduzidas no Brasil pela primeira vez, Ouça a canção do vento & Pinball, 1973 são uma janela para o mundo fascinante de Murakami.

Editora Seguinte

Junte um pedaço de amizade com outro de autoaceitação, mais outro de amor e ainda um de esperança — todos juntos compõem a história de Libby e Jack. Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.


Companhia das Letras

Um publicitário faz confissões por e-mail ao melhor amigo. Os textos falam de sexo e amor, casamento e traição, usando termos e piadas ofensivas que contam a história de uma longa crise pessoal. Quando a ex-mulher do protagonista faz cópias das mensagens e as distribui, tem início o escândalo que é o centro deste romance explosivo. O fio condutor da história, que une o destino dos personagens diante de um tribunal inusitado, são os reflexos tardios e ainda hoje incômodos da epidemia da aids, e o que está em jogo são os limites do que entendemos por tolerância - mas para chegarmos a eles é preciso ir além do que seria uma literatura “correta” ao tratar de homofobia, assédio, violência, empatia, liberdade e solidariedade.

Companhia das Letrinhas

Todo mundo já ouviu falar do menino de uma perna só, que anda por aí com seu gorro vermelho e um cachimbo pregando peças em todo mundo. Mas como foi que o Saci Pererê surgiu? E como foi que ele perdeu a perna e aprendeu a se locomover usando um redemoinho? Neste livro, Ilan Brenman conta a origem desta figura folclórica tão querida entre os brasileiros e desafia um ilustrador estrangeiro a fazer a sua própria versão do Saci.



Você acredita em fadas? Não? Então como explicar a história deste lagarto gigante que surgiu de repente no meio da rua, espalhou o caos entre os moradores da cidade e, no auge da confusão... Melhor não contar, mas garanto que uma coisa impressionante aconteceu! O que será? Convido você a descobrir - e depois ter coragem de reafirmar que continua não acreditando em fadas.



Para mais informações CLIQUE AQUI

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oi! Eu tenho certo probleminha para ler livros assinados por pessoas famosas, não sei por que exatamente. Juntando os pedaços é aquele típico livro que nos encanta pela capa simples e um enredo de arrasar. Adorei!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Ola, hmmm, poxa não curti os lançamentos não... :(
    Geralmente os temas abordados pela Editora não me agradam mesmo, mas é um prato cheio para os que gostam né..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. tenho vontade de ler o do murakami. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa do livro da Sophia muito linda! Mas não é um estilo de livro que eu leria.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    confesso que nenhum dos livros me chamou atenção.
    Quem sabe quando acompanhar as resenhas

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adorei os lançamentos. Estou bem curiosa para ler o livro Juntando os pedaços e o da Sophia, sou muito fã dela.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os lançamentos e fiquei com muita vontade de ler o livro da Sophia, ela é uma das minhas atrizes favoritas! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Deu até uma saudade da Sophia na época de Rebelde, hahah, mas infelizmente não fiquei curiosa com nenhum dos livros :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Sinceramente não curti muito, hahaha. Dessa lista só quero ler mesmo " Juntando os pedaços".
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi! Eu não vejo a hora de ler este livro da Niven, o anterior dela é maravilhoso e quero ver se ela vai me surpreender com esta nova história.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir