Editora Arqueiro/Sextante: Lançamentos Novembro de 2016


Novembro chegou e a Editora Arqueiro nos trouxe dois lindos romances de época: o último livro da série os Bridgertons e o segundo da série As modistas! Claro que nós vamos conferir os dois e também Ouse Crescer da autora Tara Mohr pela Editora Sextante!

Alguns finais são apenas o começo... Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.

Em seus programas de liderança e coaching para mulheres, Tara Mohr percebeu que suas clientes ousavam pouco na carreira e na vida pessoal. Insegurança e autocrítica estavam por trás de atitudes conservadoras e confortáveis, que não condiziam com o tamanho de seus sonhos e ambições. Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo. O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo.


Mais alguns lançamentos Arqueiro/Sextante em Novembro!


Nós já estamos ansiosos para os livros chegarem!

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Tenho de começar a ler essa série As Modistas. Acho essas capas lindas!
    Eitchan que tem gente que vai ficar órfão dessa série da Julia hein
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Eu preciso voltar a ler romances de época, a arqueiro arrasa nessas edições (e pela sinopse parece ser uma delícia de ler).
    Gostei também do livro de colorir AS CORES DO NATAL.
    Beijinhos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Muito legais os lançamentos, fiquei interessada em algumas obras. Quero muito o novo livro da diva dos livros de colorir, Johanna.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que lançou esse livro da Julia!!! Caramba eu preciso haha.
    Amo essa série, adorei o post <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. eu amei ter dois romances de época sendo lançados no mesmo mês, farei a festa com certeza!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olááá Mi!!!!
    A Arqueiro é mesmo muito amoooor não é ??????
    Eu quero esse último livro da Julia, imagine alguém que ama epílogos??? Agora imagine um livro que se pode denominar o epílogo de livros anteriores, alinhavados, costurados??? *O*
    E esse Escândalo de cetim está um "escândalo" de linda essa capa heim???
    Amei o post!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir