Grupo Editorial Record: Lançamentos de Novembro 2016


O Grupo Editorial Record no mês de novembro trouxe tanta coisa, tanta coisa, que gostaríamos de um vira-tempo pra poder ler todos os livros! Mas como, infelizmente, não temos, escolhemos três para conferir e vale lembrar que já tem resenha de Bela Chama, para ler CLIQUE AQUI.

Uma seleção imperdível de contos de terror, histórias de vinganças cruéis e relatos sobrenaturais, recontados por Alvin Schwartz, conhecido por ter escrito dezenas de livros sobre folclore para jovens leitores que abrangem desde jogos de palavras e anedotas a contos e lendas de todos os tipos. Sua coleção de histórias arrepiantes – Histórias assustadoras para contar no escuro, Mais histórias assustadoras para contar no escuro, Histórias assustadoras 3, e dois volumes da coleção I Can Read Books, In a dark, dark room e Ghosts! – é apenas uma parte de sua incomparável coleção de folclore. Brett Helquist é um ilustrador renomado. Sua arte embelezou livros como o encantador Roger, the jolly pirate, o eterno Um conto de Natal, de Dickens, e Desventuras em série, do autor Lemony Snicket, sucesso de vendas no New York Times.

Elisa Clarke está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Mas o que ela não sabe é que seu noivo está a caminho do Brasil. Agora, Elisa terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão colocará em perigo não apenas os sentimentos do casal, mas a vida de ambos. A autora já figurou na lista de mais vendidos da Veja, PublishNews, Folha de S. Paulo e Nielsen e seus livros já venderam mais de 230 mil exemplares A autora é muito ativa nas redes sociais e adorada pelos leitores. Sua página no Facebook tem mais de 22 mil curtidas; e seu Twitter, quase 8 mil seguidores. A série Perdida já vendeu mais de 150 mil exemplares; o primeiro volume vai virar filme em breve – o roteiro foi adaptado por Luca Amberg e pela própria Carina.

*como li e adorei Perdida, não podia deixar de conferir mais uma obra da Carina Rissi!

“Salve, Macbeth, que será rei!” Com esta enganadora profecia, três feiticeiras plantam a semente da ambição criminosa na alma do chefe guerreiro Macbeth. Incitado por Lady Macbeth, sua esposa, ele embarca numa orgia assassina contra velhos amigos e rivais, até a confrontação final, quando percebe, muito tarde, que as feiticeiras o iludiram. Robert Deas é um dos mais promissores nomes do universo mangá britânico. Alexei Bueno publicou, além de livros de poesia, vários textos críticos e antologias, e também organizou obras completas e traduziu diversos autores. A série Mangá Shakespeare é uma nova e divertida maneira de conhecer os textos clássicos do bardo. Com o texto original e ilustrações inspiradas nos mangás japoneses, uma das mais importantes obras da literatura inglesa ganha vida a cada volume.

Abaixo outros lançamentos do Grupo Editorial Record:



Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oie,
    nossa estou doida para ler Prometida.
    Amo esta série.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada da Carina, mas estou bem curiosa com a leitura. E "quando eu parti" já entrou para a minha wishlist (aliás, que capa linda!).

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!! Fiquei louca por "Histórias Assustadoras". Já coloquei na lista rsrs.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, tudo bem?
    O Grupo Editorial Record, sempre tem bons lançamentos! Fiquei a fim de conferir vários, e preciso comprar logo o Livro A Prometida para a minha filha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooi Michele, tudo bom??
    Prometida <333 Essa capa está linda né,
    E adorei saber que agora tem mangás de Shakespeare, principalmente de Macbeth <3
    Só lançamentos bons, cadê o vira-tempo né SHAUSHA
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele,
    adorei conhecer os lançamentos deste mês. Pretendo começar a ler Perdida em breve, e logo mas vou comprar O Rei do Corvo ♥
    Não sabia do lançamento de alguns livros que estão na lista, mas adorei ver e vou procurar.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  7. Essa sinopse de Macbeth está puro spoiler e interpretação de texto jahahaha Realmente os lançamentos do Grupo Editorial Record foram arrasadores esse mês.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Muito legais os lançamentos, adorei a postagem! Esse livro de contos de terror deve ser demais, já quero!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Hey, adorei os lançamentos!
    Mas os livros que quero ler mesmo são o da Nora e o da Carina.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi! Este mês a Editora superou minhas expectativas, parte solicitei e outra parte já comprei. Tess, Gayle, Nora, Maggie, Jamie, só as melhores.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi,
    Ah eu preciso dos livros da Carina, super quero. Já li amostra de todos na Amazon, só fiquei na vontade. Mas no momento -$ haha
    Esse do Macbeth ta bem interessante e adoro o horóscopo do Joseph, ele sempre acerta minhas coisas kkkk

    P.S.: Sobre seu comentário lá no blog, super concordo contigo de que parte das resenhas nacionais negativas, vem pela falta de compatibilidade. Como disse, fazer as coisas por desespero só trás resultados ruins. Às vezes a pessoa ta super querendo divulgação, que nem pesquisa pra quem ta enviando e acaba no que dá...é um assunto que rende mesmo.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir