Um anjo ao amanhecer [Resenha Literária]


Um anjo ao amanhecer é o primeiro livro da Trilogia Irmãs Campbell que se passa em Springville onde os lobos que mais amo moram! (CLIQUE AQUI e AQUI).

Serena é uma jovem cega que sempre foi apaixonada por Noah, os dois tinham um romance escondido, mas um dia quando Serena conta que pode ter premonições e avisa ao rapaz que seu pai vai bater nele de novo, Noah se afasta dela. Não porque o protagonista não acredita em Serena, afinal, seu pai ao beber o espancava constantemente, mas Noah sente vergonha por Serena saber do que acontecia em sua casa. Anos depois os dois se encontram e se afastam quase que definitivamente. Porém, Noah é o novo xerife de Springville e Serena volta a ter premonições com o pai dele.

Noah tem um irmão que está em perigo, já que seu pai está solto e livre da cadeia, mas com a ajuda de Serena ele tenta salvar seu irmão, colocando-o em um lugar seguro, longo dele mesmo. Isso porque Noah teme que possa ser como seu pai e se preocupa em machucar a criança e principalmente Serena. Por isso, o protagonista acaba se afastando das pessoas.


Serena é uma mulher insistente e forte, gostei muito do fato da protagonista lutar pelo seu amor e não deixar que sua deficiência e seu dom atrapalhem sua vida.

Quem já leu a Trilogia Irmãos Bennett vai encontrar os personagens neste livro e matar um pouco a saudade deles. Todos tentam ajudar o casal, apesar da teimosia de Noah, mas o protagonista amadurece muito ao longo da história.

Flávia Cunha consegue novamente me prender em um romance doce e um casal super carismático. Um anjo ao amanhecer é uma leitura muito agradável e quando a gente termina já quer saber do segundo livro! 


Para mais informações sobre a Flávia Cunha CLIQUE AQUI

Onde Comprar:


Clube de Autores - Um anjo ao amanhecer

 Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Oi, Michele.
    Esse não me parece ser meu tipo de livro preferido.
    Lobos, premonições, drama doméstico.
    A autora é brasileira e eu apoio a leitura nacional.
    Espero que ela tenha sucesso nessa trilogia.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele!
    Assim como meu xará ali em cima esse não é o meu tipo de leitura predileta, e ainda tenho certa birra por livros nacionais com uma história que parece interessante, mas desenvolvida num palco internacional, com personagens com nomes estrangeiros. Me deixa com um pé atrás.

    Então, acho que passo essa leitura.
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    N conhecia a história nem a autora, mas achei interessante! Gosto de livros com personagens cegos, com toque sobrenatural então *-* Fiquei curiosa
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michele.
    Lembro que me interessei quando você comentou sobre os outros livros da autora. E esse também chamou bastante a minha atenção. Gosto de livros que tenham personagens com premonições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! Tenho visto aqui e em outro blog elogios para esta autora, estou mega curiosa para ler logo os livros dela. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei esse livro, já li ele e leria novamente <3

    Beijooo

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro ainda, mas já fiquei interessada, adoro protagonistas como serena que passam ser fortes, não como a maioria que é lerdona kkk

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tenho paciência para protagonistas lerdas rsrsrsrs

      Bjs, Mi

      Excluir
  8. Oi!!
    Eu não conhecia o livro, nem a autora, mas a história parece ser bem legal. Geralmente eu não leio romance, mas esse parece ser mais do que isso.
    Gostei da resenha!^^
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Olá Mi, tudo bem?

    Fiquei encantada com essa resenha. A personagem realmente transpareceu força e determinação na sua resenha e fiquei com o gostinho de quero mais. O fato dele tentar proteger ela de si mesmo é interessante e já desperta um sentimento por ele *-*

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, espero que vc leia e goste!!

      Bjs, Mi

      Excluir
  10. Oi
    nem conhecia essa autora, gostei da sinopse e a protagonista parece ser uma personagem interessantes, acho legal histórias com personagens que possuem algo diferente.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mi!
    Eu estou louca para ler algum livro da Flávia, já que tenho visto somente elogios. Eu fiquei muito curiosa também sobre a série do lobo, então é uma opção que já está na minha cabeça!
    A capa é maravilhosa, e nada melhor do que um casal carismático.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir