Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell ganha primeiro trailer e cartaz


O primeiro cartaz e trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foram divulgados mundialmente pela Paramount Pictures, direto de um evento em comemoração ao filme, em Tóquio, no Japão, com a presença de Scarlett Johansson e do diretor Rupert Sanders. Além da dupla, o renomado ator e diretor japonês, "Beat" Takeshi Kitano, o lendário compositor do anime, Kenji Kawai, e o cultuado designer de games, Hideo Kojima também estiveram por lá, onde os fãs puderam assistir um trecho inédito do longa. 


Baseado na famosa série mangá, Ghost in the Shell, o filme estreia em 30 de março e acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética. 


Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.


Nós adoramos o trabalho da Scarlett Johansson e a cultura asiática sendo assim estamos ansiosos por pelo longa e esperamos vê em 2017 um trabalho primoroso e instigante.

Jaci Clemente
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi oi,

    não conhecia o filme, mas agora fiquei louca para assistir! O visual do filme parece que ficou incrível e a história parece bem intrigante! Adorei!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaci!
    Eu nunca vi o anime nem li o mangá, mas vi o trailer desse filme e também estou ansiosa para assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir