Globo de Ouro 2017: La La Land – Cantando Estações


La La Land – Cantando Estações foi indicado ao Globo de Ouro 2017 (para ver a lista completa CLIQUE AQUI)! O longa protagonizado pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling, concorre em 7 categorias da premiação.Melhor Filme na categoria Comédia ou Musical, Melhor roteiro e direção para Damien Chazelle, melhor trilha original, melhor atriz de comédia para Emma Stone, melhor ator de comédia para Ryan Gosling e melhor música para City of Stars

Vale lembrar que o longa acaba de ganhar oito prêmios do Critics’ Choice Awards, premiação dos críticos de cinema e TV dos EUA, incluindo as categorias de Melhor Filme, Direção e Roteiro.  abriu o Festival de Veneza deste ano e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.


Com distribuição nacional da Paris Filmes, o filme Armas na Mesa (Miss Sloane) ainda recebeu a indicação de melhor atriz na categoria Drama, para Jessica Chastain.

O filme conta história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

La La Land – Cantando Estações abre em 19 de janeiro o calendário de estreias internacionais da Paris Filmes.

Rafaela Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Rafaela, eu não sabia desse filme, La la la - Cantando Estações, vou dar uma olhadinha no trailer, gosto muito de filmes assim.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu gosto muito de musicais, pena que não sejam produzidos tantos. Quero conferir este, pelo número de indicações deve ser bem legal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Como disse no post do Critics’ Choice Awards, adoro musicais - ironicamente não sou uma pessoa musical hahaha vai entender? - então o filme já está aqui no meu coração de melão! Estou louca para ver e ouvir!

    ResponderExcluir