Novas artes do filme Mulher-Maravilha


A Warner Bros. Pictures divulgou as novas as artes de Mulher-Maravilha, mostrando que a heroína representa o Poder, a Coragem e a Maravilha! Ou seja, a Diana de Gal Gadot é puro Girl Power!


Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, Diana é princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

O longa é dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) e conta no elenco com Chris Pine (filmes Star Trek), Connie Nielsen (Gladiador), Robin Wright (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), David Thewlis (filmes Harry Potter), Danny Huston (Fúria de Titãs), Elena Anaya (A Pele que Habito), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis), e Saïd Taghmaoui (Trapaça).

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho de 2017 e com certeza é um dos filmes que mais aguardo para conferir no próximo ano.

Michele Lima


Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse é aquele filme que quero vê com minhas estagiarias, apresentei a elas a Mulher-Maravilha dos Novos 52 e elas gostaram. Foi tão magico vê as meninas gostando de algo que apresentei, mesmo com todos os spoilers hahaha Agora quero muito vê o filme no cinema, com jujuba e chá gelado sabor pêssego e tudo \o/

    ResponderExcluir
  2. Oie Miiiii
    Aaaiiiinnn tb é um dos meus filmes favoritos para ver em 2017!
    Para acompanhar quero um daqueles sacos de pipoca bem tradicional sabe?????
    MM é tão empoderamento feminino!
    Amooooo <3
    Bjs flor e ótima terça
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir