David [Resenha Literária]


David é um dos irmãos Bennett, um dos homens mais bonitos e ricos da região de Springville, mas o coração desse cowboy já tem dona, Mary, a mulher que ele acreditava estar morta! Só que a moça está viva, tão viva que tem uma filha dele!

David está de coração partido achando que a mulher de sua vida está morta, mas eis que Mary ressurge com uma filha pequena e sem memórias! E como se não bastante, recebe ameaças de um homem que não só tentou violentá-la, como fingiu ser o pai de sua filha. Porém, Mary seguiu seus instintos e foi atrás de um único nome que conhecia, David, e ela não estava errada! David faz de tudo para proteger tanto a filha quanto a mãe e vamos acompanhando Mary se apaixonar novamente pelo cowboy!


Confesso que nunca gostei de histórias com protagonistas sem memórias, pior, muitas vezes até desistia de ler por conta disso. No entanto, fui tentar me enganar dizendo que leria só um capítulo e terminei lendo o livro todo num único dia. Isso porque a autora, Flávia Cunha, não enrola na trama, nem usa do artificio da falta de memória pra ficar esticando a história igual novela das nove e com certeza foi isso que mais gostei no livro. Uma trama sem enrolações, com um bom suspense, já que existe uma ameaça que paira sobre o casal e um romance doce de ler.

Outro ponto positivo foi a Mary, detesto protagonistas que ficam na zona do conforto de vítima e Mary não é assim. Pelo contrário, ela é uma mulher decidida, que confia em seus instintos e mesmo depois de todo o trauma que ela passa, continua sendo uma pessoa forte. Já David tem todas as características positivas de um Bennett, mas me pareceu menos teimoso que o Jacob.


Destaque para Lucas, um dos irmãos Bennett, que continua sendo o alivio cômico de toda a trama e que me fez rir em vários momentos!

Definitivamente eu quero morar em Springville, um lugar cheio de ação, bons romances e ainda uns lobos escondidos por lá! Que lugar mágico! Cada vez mais apaixonada pelo universo que a Flávia Cunha criou.

FICHA TÉCNICA

Título: David - vol. 2 série Irmãos Bennett
Onde comprar: Amazon e Clube dos autores

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Olá Mi, tudo bem?
    Não conheço a autora, mas ainda bem que você a indicou né?
    Gostei muito da resenha, o livro parece ser do estilo que gosto. Vou procurar saber mais do primeiro volume.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O tipo de livro perfeito pra mim <3 Já quero ler pelo meu leitor digital! A apa ta linda e adorei a resenha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi! Acho que a Flávia Cunha tem um talento daqueles porque sempre vejo várias resenhas positivas dela. Não li a resenha de Jacob porque acabei deixando escapar, mas estou louca para dar uma conferida na série!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mi!
    Uau que livro maravilhoso *-* A estória parece ser muito interessante e amei saber que apesar da falta de memória, não atrasa a leitura! Já quero :D Ótima resenha <3
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mi que delícia de história !!!
    Quero muito conhecer Springville e essas românticas histórias dos irmãos Bennet além de entrar nesse universo apaixonante da Flavia Cunha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai, Mi, cada resenha de um livro dessa série aumenta minha vontade de ler. Isso não se faz!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michele!
    Também quero conhecer Springville! Hehe
    É uma pena que os livros só existam em formato digital. Quero lê-los em formato físico, meu deus! Adoro um bom romance, principalmente os que envolvem cowboys. Espero não me decepcionar com as histórias da Flávia Cunha.
    Abraço!

    “Palavras ao Vento…”
    http://www.leandro-de-lira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi. Tudo bem?
    Eu juro que imaginei esse enredo bem "novela mexicana".
    Gostei da resenha haha :D

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!

    Que resenha maravilhosa! Preciso conhecer os irmãos Bennett urgente.
    Um ótimo romance e cowboys é tudo de bom!

    Beijinhos,

    💞Mundo dos Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi!
    Ao contrário de você, eu adoro esses livros que o personagem perdeu a memória (inclusive já escrevi uma história assim no meu antigo blog hahahhaha). Fiquei super feliz de saber que você gostou da leitura e fiquei curiosa para conferir essa série! Sua resenha está ótima :D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Eu preciso desse livro. Sério, deve ser perfeito! Ela perde a memória e tem que aprender a amá-lo novamente, deve ser um romance tão fofo (pelo menos, eu acho).

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele,
    Ah, eu adoro livros com cowboys, acho que ainda não cheguei ler nacionais assim HAHA
    Gostei muito da proposta, e adorei as ressalvas que você fez sobre a Mary, sempre bom ler protagonistas decididas. Ótima resenha e amei a dica.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Nunca li esse estilo de livro...
    Gostei da resenha, beijão

    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir