Fox Film: Press Summit


Hoje (17/01) aconteceu pela primeira vez a Press Summit da Fox para o primeiro semestre de 2017, com conteúdos muito mais que exclusivos, e estive lá para conferir, foi incrível e amei a experiência.

Lá a imprensa conferiu um pouco de cada filme, começando com Estrelas do Além do Tempo, que tem sua data de estreia para 02 de Fevereiro. O filme traz uma mensagem forte de empoderamento, superação, tanto de obstáculos quanto de preconceito. O longa conta a história de três mulheres negras que batalham para conseguir reconhecimento e respeito por seus trabalhos na NASA, a trilha sonora é incrível assim como o visual do filme. Nós já conferimos e a resenha sai em breve.


Depois passamos para as animações, 30 de Março O Poderoso Chefinho chega aos cinemas, dando uma nova resposta para a pergunta de onde vêm os bebês! Um bebê corporativo se torna o irmão mais novo de Timothy, e sua missão é ajudar sua corporação a fazer com que os humanos voltem à atenção que davam aos bebês e agora é voltada para filhotes de cachorro; uma animação leve e que garante boas risadas.

Ainda falando de animações, 20 de Julho é a vez de Lino, um homem de extremo azar e vida entediante que na busca da solução para os seus problemas acaba se tornando um gato. E a melhor parte de tudo isso? É nacional! Muito bem produzida e com uma boa dose de humor.



Mudando completamente o tom, fomos parar em A Cura, marcado para 16 de Fevereiro, um terror psicológico de tirar o fôlego, fazer você se contorcer na cadeira do cinema e desviar o olhar de aflição, tenha em mente que vem de Gore Verbinski, mesmo diretor de O Chamado. Um jovem é enviado para buscar o CEO da empresa onde trabalha em um spa, onde muitos vão em busca dos tratamentos milagrosos, porém o local é chamado por aqueles que trabalham lá de sanatório, quando começa a descobrir mais do que deveria, o protagonista é diagnosticado com o mesmo que todos e deve esperar a cura.


13 de Julho, Planeta dos Macacos: A Guerra. César e seus macacos enfrentam um exército de seres humanos, causando mortes aos dois lados e muitas cenas de ação! César inicia uma saga em busca de vingança do Coronel que liderou o grupo de humanos e o encontro dos dois lideres leva a uma batalha que determinará o futuro de suas espécies e do planeta. O mais legal de assistir ao trecho de Planeta dos Macacos foi ver com tudo é filmado antes dos efeitos especiais que transformam atores em macacos, a produção do filme ainda não foi finalizada o que nos deu esse bônus, é sensacional ver os atores com câmeras para captar suas feições e marcações por todo o corpo para no fim serem transformados.

E 19 de Maio, finalmente Alien: Covenant. Ridley Scott está de volta com todo o seu amor pela saga, o que é incrível! O terror, sangue e corpos sendo dilacerados prometem uma classificação indicativa maior do que os longa que vieram antes. Dessa vez a tripulação do navio-colônia Covenant descobre o que eles acharam que era um novo planeta inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, tentam lutar por suas vidas e escapar desse pesadelo.


Bom, nos conferimos mais um filme que estou me coçando para sair falando sobre, mas preciso conter toda a minha empolgação e ansiedade. Então fiquem de olho que logo menos volto para contar. Mas é isso, a Fox veio punk rock para 2017 e mostrou que não está para brincadeiras! Com um primeiro semestre desses é difícil não querer morar no cinema e morrer de curiosidade com o que vem no segundo. Obrigada Fox, vocês arrasam!

Rafaela Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Estou querendo assistir O Poderoso Chefinho, vi o trailer e embora a história seja meio batida, parece ser engraçada.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Quanto filme maravilhoso, eu preciso ver o poderoso chefinho, deve ser demais.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta novidades pela fox. Quero muito ver o poderoso chefinho e Planeta dos macacos.

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Tudo bem??
    Nossaaa, que máximo esse evento!! Fiquei louca de vontade aqui de ir também!
    Estou querendo muito assistir Planeta dos Macacos! Agora, esse a Cura chamou muito a minha atenção!! :D
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana uma animação nacional e por um estúdio grande. Muitas estreias bacanas do estúdio, mas eu me interessei principalmente por A CURA.

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantos filmes bons!!! Fiquei ansiosa para ler o poderoso chefinho, lino e principalmente estrelas além do tempo. Muito bom o post!!! Bjos ♥️

    Clickliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUE. INVEJA!!!!
    Eu estou louca pra ver esse filme das mulheres da NASA.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rafa!
    Quero ver todos esses filmes. Não sabia que teremos uma animação nacional e que envolve gato. AMO!!!
    Deve ter sido ótimo ter participado do evento.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafaela! Tudo bem? Adorei esses mimos que você recebeu! Agora sobre os filmes, o que mais me chama a atenção é O Poderoso Chefinho.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Caracaaa!!! A Fox realmente vem com tudo para 2017, bateu até aquela ansiedade marota sabe/!??! Expectativa a mil! É muito bom saber que bons filmes estão chegando com tudo \o/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que legal saber dessas novidades em primeira mão. Vou passar bastante tempo no cinema em 2017.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Nossa, deve ter sido uma experiência extraordinária.
    Pena que essas coisas não acontecem na minha cidade, mas adorei saber um pouco sobre o evento.
    Art of life and books

    ResponderExcluir