Lançamento Paralela: O perfume da folha de chá


O novo lançamento da Editora Paralela no mês de janeiro é o livro O perfume da folha de chá da autora e Dinah Jefferies. A obra está em primeiro lugar na lista de mais vendidos da Inglaterra!

Sinopse: Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurence, no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chás mais prósperas do império. Mas ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwendolyn imaginava: os funcionários parecem rancorosos e calados, e os vizinhos, traiçoeiros. Seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios do passado e recusa-se a conversar sobre certos assuntos. Ao descobrir que está grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou ao Ceilão. Mas, no dia de dar à luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver sua família desfeita.

Parece ser um romance lindo e nós vamos conferir! Em breve teremos a resenha!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Olá! Não leio muitos romances, mas acho que para estar em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Inglaterra ele deve ser bom mesmo! hahaha Achei o título bem diferente!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a sinopse e se está fazendo tanto sucesso, realmente deve ser bom ou pelo menos vale a pena dar uma chance ao título.
    Além disso, parece ser um bom romance.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Há tempos não leio um romance bom! E gostei da sinopse dele! Parece ser interessante!
    Fora a capa que é linda né?

    Um beijo, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito bom!!! muito envolvente! vale a pena!

    ResponderExcluir