Lançamento Editora Paralela: Intrigas da Corte


Em fevereiro a Editora Paralela está lançando o segundo livro da autora Elizabeth Fremantle, Intrigas da Corte, uma prato cheio pra quem gosta de histórias de época!

Sinopse: Com medo de traidores e atendendo às pressões externas, a rainha Mary ordena a execução de seu tio e sua prima, a Lady Jane Grey. Esse sobrenome então se torna uma sina que afetará as duas irmãs mais novas de Jane, Katherine e Mary. Embora permaneçam na corte Tudor, elas sabem que o sangue real de suas veias sempre será uma ameaça às suas vidas. Afinal, há quem acredite que as irmãs de sangue Tudor sejam as herdeiras legítimas, não reconhecendo as duas filhas de Henrique VIII como sucessoras ao trono. Mas as Grey não têm a ambição de querer dominar a corte. O objetivo de Katherine é encontrar o amor verdadeiro - mesmo sabendo que muitos estão apenas interessados em um possível herdeiro Tudor. Já a perspicácia de Mary passa despercebida, pois sua baixa estatura e a má-formação nas costas atribuem-lhe uma aparência de inferioridade. Quando Elizabeth I assume o trono, as irmãs Grey percebem que a vida na corte será ainda mais traiçoeira - e que talvez precisem se arriscar por amor.

Onde Comprar: Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oie
    Já estou curiosa para ler este livro.Adoro romances de época.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OioI! Eu li outro dia um romance de época e gostei demais! Desde então venho me interessado por livros desse tipo e esse parece ser uma boa opção :)
    Grande abraço
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO - PARTICIPE DO CONCURSO RESPONDA E GANHE

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda não li nenhum livro da autora, mais me interessei muito por esse. Gosto de romances de época.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    ainda não conhecia autora Elizabeth, mas fico muito feliz por ter conhecido ela e saber que seus livros são voltados para romances de época, me deixa ainda mais feliz. Adorei a sinopse, e em breve pretendo saber mais sobra a obra.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir