Original Netflix: Santa Clarita Diet


A lógica seria dizer gostei ou não gostei, mas eu não vou conseguir definir meus sentimentos por Santa Clarita Diet.

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (TimoThy Olyphant), são um casal que vive no subúrbio e trabalham juntos como corretores de imóvel. Um belo dia, sem que a série explique o motivo, Sheila começa a vomitar, vomitar uma quantidade enorme de uma gosma e uma bola vermelha e vira um Zumbi e ela precisa comer carne humana para sobreviver. O marido é fiel e apaixonado e eles matam meio que sem querer pessoas ruins pra que ela possa se alimentar, mas não conseguem esconder a situação da filha adolescente Abby (Liv Hewnson) que pede ajuda ao vizinho, o adolescente nerd Eric (Skyler Gisondo) que além de entender de zumbis ajuda a família em situações criadas pela comedora de gente e seu marido desastrado. 


Digamos que na verdade eles não são bons em matar, mas são assassinos em potencial. Sheila se torna uma pessoa mais impulsiva e destemida, apesar de precisar do apoio do marido e embora eles planejem os próximos passos, sempre acabam em uma bela confusão e a filha sempre descobre a confusão de maneira traumática, o que faz com que ela tenha um comportamento não muito legal, mas não é nada muito impactante, não pelo ponto de vista da nova Zumbi. 

As situações criadas pelo casal e filha são divertidas, afinal é uma comédia, mas eu não posso dizer que gargalhei sempre e teve algumas cenas que me deixaram com nojo e constrangida (apesar de já ser velha demais pra isso), afinal Sheila não é um Zumbi normal, é uma Zumbi linda, de grandes cabelos loiros e pele bem cuidada, exceto por uma parte do corpo dela que apodrece e cai, o resto está muito bem.


Santa Clarita Diet é uma série com uma proposta diferente, uma comédia que às vezes parte para a ignorância da cadeia alimentar, mas vale a pena dar uma conferida e me contar se conseguiu definir o gostar ou não! São 10 episódios de meia hora, então é fácil e rápido assistir a primeira temporada disponível na Netflix e sim, mesmo com a situação indefinida pra mim, espero por uma segunda temporada.

Marise Ferreria
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Gostei da dica Marise, mas confesso que essa temática não me atrai muito, mesmo tendo a talentosa Drew Barrymore no elenco. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Já li muuuuito comentarios elogiando essa serie pelo facebook, me deixou com muita curiosidade pra assistir, mas to focando em terminar emu livro esse m~es. Quero assistir ela mês que vem sem falta :D
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marise,
    Essa série parece ser muito doida.
    Tava com saudade da Drew, vou dar uma conferida por ela!

    tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Marise, quando eu vi o trailer dessa série achei bem engraçadinha. Tenho que assistir uma antes, mas acredito que eu vá dar uma chance à ela.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marise!
    O que mais gostei dessa série foi o jeito trash dela de ser hahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem?
    Curti a resenha, mas a série não me chama a atenção. Essa premissa de zumbi + comédia não rola pra mim hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas | Saiu o resultado do sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marise,
    Assisti ao piloto e gostei, quero ver mais!
    Talvez eu faça uma maratona ainda hoje, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marise. Tudo bem?
    Assisti ontem o primeiro episódio com a minha mãe, ela gostou. Achei legal até, quero assistir os outros logo para ter uma opinião completa sobre.
    Gostei do post!
    Beijos,
    Keth.
    ♥Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    ♥Instagram/Sorteio

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu comecei a ver hoje e ainda não sei bem o que pensar. É diferente com certeza e a participação da Drew foi o que despertou minha curiosidade. Já ri bastante com os momentos de pura vergonha alheia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Ainda não tive a oportunidade, mas quero muito começar a assistir!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Marise.
    Eu tinha visto o nome dessa série, mas pelo nome imaginei que era outra coisa completamente diferente. Mas sendo uma comédia, eu me interessei. Vou assistir o primeiro capítulo para saber se quero assistir. Imagino as situações hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Estou bastante animado para começar a assistir a serie, mesmo com tantos comentários negativos. O seu reacendeu minha animação por falar das situações hilárias, que é o que espero encontrar nessa série haha

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu me senti da mesma forma. Acho que não é uma série que você gosta ou não. Fica meio indeciso, sei lá. É engraçado e me diverti, mas eu quero respostas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra ver essa série e depois de descobrir que eles tem uma filha que não sabe de nada fiquei ainda mais curiosa pelas situações que vão acontecer

    bjsss
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Marise,

    Vi os dois primeiros episódios da série e é muito nonsense e bizarro. kkkk
    Ri em algumas partes e achei tudo muito estranho e fora da realidade. Não sei se gosto, mas vou continuar vendo e quero depois fazer uma crítica também. O interessante é que eu nunca vi nada desse jeito...

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir