Lançamento Intrínseca: Olhos Prateados


Scott Cawthon, criador da famosa série de jogos de terror Five Nights at Freddy's está em março na Editora Intrínseca com o livro Olhos Prateados. O autor escreve a obra com Kira Breed-Wrisley, autora também de sete peças teatrais infanto-juvenis!

Sinopse: No popular videogame criado por Scott Cawthon, o jogador assume o papel de um segurança contratado para tomar conta de uma pizzaria durante a noite, enquanto os animatrônicos perambulam e ganham ímpeto violento. Mas o mistério por trás dessas criaturas e dos assassinatos que ocorreram ali nunca foi desvendado... até agora. Olhos prateados extrapola o universo que conquistou fãs no mundo todo e traz à tona os medos mais obscuros que só brinquedos sinistros são capazes de provocar.

O primeiro livro da trilogia Five Nights at Freddy's leva o leitor ao mundo de Charlie, uma adolescente que volta para sua cidade natal quando é convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos de infância, morto dez anos atrás, em circunstâncias misteriosas, dentro da pizzaria do pai dela.



Tomados pela nostalgia e determinados a desvendar o crime jamais solucionado, Charlie e seus amigos acabam voltando à pizzaria, agora totalmente abandonada. Eles logo vão descobrir que as coisas lá dentro não são mais as mesmas. Os quatro animatrônicos mudaram. Os bonecos que antes encantavam as crianças agora guardam um segredo sombrio... e um plano mortal.

Vale lembrar que por trás do universo do jogos e do livro, existem várias teorias de conspiração e a principal delas envolve assassinatos verídicos cometidos por Nathan Dunlap em um restaurante chamado Chuck E. Cheese em 1993, no Colorado. 


Não sei vocês, mas já fiquei com medo desses animatrônicos!

Para saber mais sobre o livro CLIQUE AQUI
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olá, Mi!
    Eu amo ver game play da galera jogando esse jogo, é sempre muito engraçado, hahah.
    Fiquei bem curiosa pra saber como transformaram em livro, ainda mais depois dessas teorias de conspiração que rondam.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    meu filho é fã desse jogo e por tabela acabo sabendo um pouco também. Quero esse livro! rsrs
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir