Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar A Cabana


A Paris Filmes anunciou hoje a vinda da atriz norte-americana Octavia Spencer para lançar o filme A Cabana (The Shack) no Brasil! A atriz foi  indicada ao Oscar 2017 como melhor atriz coadjuvante pelo filme Estrelas Além do Tempo e ganhou em 2012 o Oscar de melhor atriz coadjuvante com o longa Histórias Cruzadas.

A Cabana é uma produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, Octavia Spencer da vida à personagem “Papai”, uma mulher afro-americana com atributos divinos que contribuirão para as mudanças experimentadas pelo protagonista Mack Phillips (Sam Worthington). A atriz chegará ao Brasil na semana anterior à estreia do filme, agendada para 6 de abril, e participará da pré-estreia nacional do longa no Rio de Janeiro.


Além de Octavia Spencer, Alice Braga e Sam Worthington, o longa conta ainda com Radha Mitchell e Graham Greene no elenco. 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oie
    Li o livro faz bastante tempo e eu gostei bastante. Estou curiosa pelo filme.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Que notícia boa de saber que vai ter pré-estréia aqui no Rio de Janeiro. Contando os dias para a estréia desse filme. A Cabana é um dos meus livros preferidos e marcou muito na minha vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Demais!!! Eu amei o livro e estou super ansiosa pelo filme!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal Michele. Não sabia disso. Li o livro recentemente e, inclusive, até fiz uma resenha lá no blog Verdades de um Ser sobre ele. Fiz referência ao filme mas não tinha idéia de que Octavia Spencer viria ao Brasil para o lançamento do filme. E eu adoro esta atriz desde Histórias cruzadas onde ela dá um show como Minny. Pena que ela deve vir pra o Rio ou São Paulo... Também não sabia que ela faria "Papai" no filme. Achei a escolha perfeita. Parabéns pela postagem.

    Verdades de um Ser

    ResponderExcluir