Tinha que ser ele? [Resenha do Filme]

Conferimos a Cabine de Imprensa de Tinha que ser ele?

Ned Fleming (Bryan Cranston) é pai de dois filhos, chefe de uma gráfica que infelizmente vai mal financeiramente. Bem no seu aniversário ele descobre, da pior maneira possível, que a filha tem um namorado! Preocupado, Ned vai visitar a filha, juntamente com sua esposa e filho, mas ao chegar descobre que Stephanie (Zoey Deutch) está morando já com o namorado, para seu desespero. 

A principio pensamos que Laird (James Franco) é mais um daqueles namorados completamente sem noção e é isso mesmo, porém, mais do que isso, ele é rico e mora numa mansão completamente modernizada! Tanto que não usam papel, o que nos rende uma cena hilária no banheiro. 

Assim como filmes do gênero, o longa tem como premissa a relação do pai e o namorado da filha, mas como Laird é completamente non sense temos cenas extremamente absurdas, como Justine, a computadora inteligente localizada em toda a casa que tem a voz da Kaley Cuoco, Penny de The Big Bang Theory e Justine é mais do que uma voz, é uma personagem incrível!


Talvez pensando em filmes estilo Como entrando numa fria e O pai da noiva, Tinha que ser ele? não inova em absolutamente nada, mas tem um excelente elenco e boas piadas. Brinca com Kristen Stewart, Pantera Cor-de-rosa e até mesmo com Cinquenta tons de cinza. Claro que tudo isso com muito palavrão, já que de 10 palavras de Laird, 9 são palavrões, mesmo quando seu fiel assistente e sua namorada o pedem para maneirar no linguajar. 

Ned é o oposto de Laird, um homem controlado, mas também ultrapassado, que não enxerga as boas ideias do filho e não percebe que a sociedade cada vez mais usa o eletrônico e menos papel. Já Laird é muito exagerado, um homem quase que irreal, tanto pela ingenuidade como pela falta de filtro e noção, mas com certeza é que faz o filme ter todo o lado comédia non sense.


Megan Mullally está excelente no papel de mãe e me fez lembrar em algumas partes seus bons momentos como Karen em Will & Grace. E Keegan-Michael Key como assistente Gustav também agrada bastante. 

Em suma, Tinha que ser ele? é uma comédia americana comum, mas que sabe trabalhar com momentos inesperados, embora não seja um longa original. O enredo não surpreende, apesar do final até ter tido uma situação um pouco fora do clichê. Ned é um personagem que gera simpatia e confesso que dei boas risada em algumas cenas mais absurdas. Por ser divertido, acredito que o filme deve agradar os fãs do gênero.

Trailer:

FICHA TÉCNICA

Título: Tinha que ser ele
Título Original:
Diretor: John Hamburg
Data de lançamento no Brasil: 16 de março de 2017
Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Eu vi o trailer desse filme esses dias e achei bem engraçado, de vez em quando gosto de assistir a filmes assim para me distrair.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Adorei o trailer, dei até algumas risadas, não ouvi ninguém falando desse filme e gostei!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, sobre esse filme.... kkkkkkkkk
    Estou rindo horrores! Não tem nada de novo na história mesmo, mas mesmo assim faz com que nós fiquemos com vontade de assistir né.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. adorei o filme

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Eu não resisto a uma comédia e adoro essas que envolvem o pai e o namorado da menina. Essa disputa entre sogro e genro sempre gera boas risadas, mas não sei se vai ter bem uma disputa porque o cara parece ser tão sem noção que deve rir e achar graça de tudo o que o sogro diz, rs.
    Gostei da dica!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi. Como sempre estou por fora de todos os lançamentos e filmes, então não conhecia esse. Eu acho bem batido o enredo de namorado conhecer pai da namorada, mas se dá certo e as pessoas vão assistir, é porque deve ser bom. Não sei se assistia, entretanto.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!
    Adorei a resenha, eu adoro comédias no estilo e tenho certeza que vou rir muito desse filme! Ótima dica!

    Obrigada pelo carinho. Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi,
    Eu dei boas risadas vendo o trailer, então acredito que irei gostar do filme. Dica anotada!!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o trailer desse filme e adorei. vou procurar pra assistir, sua resenha está ótima. Bjs

    Taynara Mello
    Www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, MI. Tudo bem?
    Eu gosto dessas comédias "bobas", mas no momento não estou muito para elas hahahha. Na verdade não estou em um bom momento para filmes, eu acho ahhahah
    Mas fica aí a dica para um dia em que eu queira ver alguma coisa apenas para relaxar e dar boas risadas :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir