Trailer oficial de War Machine


A Netflix divulgou o novo trailer do filme War Machine, estrelado por Brad Pitt, Emory Cohen, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley

O filme original da Netflix é inspirado no livro The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan do jornalista Michael Hastings e recria os altos e baixos de um general dos EUA como parte realidade e parte uma selvagem paródia - elevando o espectro no qual o limite está no dia de hoje. O longa é uma absurda história de guerra, do surgimento de um líder ultra confiante que marcha até o sombrio coração da loucura. No centro da história está o bem-sucedido e carismático general de quatro-estrelas, que surgiu como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser derrubado por seu orgulho próprio e por um jornalista sem limites para a exposição. War Machine fala sobre a dívida para com os soldados de questionarmos os propósitos para os quais estão sendo direcionados.


War Machine é dirigido por David Michôd (Reino Animal) e estará disponível mundialmente na Netflix no dia 26 de maio de 2017.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Fiquei curioso com o filme. Apesar de ter vários outros na lista de desejados, pretendo assistir quando lançar e tiver um tempo livre haha.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olááááá Miiii
    uau que elenco 5*, e que enredo para fazer refletir!
    Não conhecia o livro nem sabia do filme, agora já estão na lista dos desejados!!!!
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele! Falei há um tempinho atrás sobre o filme no meu blog, estou louca pra assistir, acho que Bradd Pitt vai estar incrível nesse papel!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir