5 grandes motivos para assistir Big Little Lies


Big Little Lies mostra a vida de quatro mulheres em uma cidade litorânea de Monterrey na Califórnia, todas elas muito bem sucedidas, a maioria bem casada e que se encontram na escola onde seus filhos pequenos estudam e onde acontece uma agressão à filha de uma destas mulheres. Quando o filho de outra do grupo é acusado de agredir a menina, uma das mães não aceita como a escola conduziu a situação que colocou o menino em uma posição de desprezo pelos outros colegas e parte para enfrentar a mãe da menina que sofreu a agressão, já que não havia provas de que o garoto apontado realmente agrediu a menina. Em meio a todo estresse entre estas mães, suas vidas não estão nada perfeitas dentro de casa. Em uma festa promovida pela prefeitura da cidade acontece um assassinato, porém, ainda não revelaram quem é a vítima.

Vale lembrar que Big Little Lies é baseada no livro de Liane Moriarty, editado no Brasil pela Editora Intrínseca com o título de Pequenas Grandes Mentiras. A série tem até agora seis episódios exibidos e todos eles merecem sua atenção. No site da HBO constam apenas sete episódios para a primeira temporada e a série é tão boa que listamos cinco grandes motivos para dar uma chance a ela.


1- É uma série da HBO, escrita por David E. Kelley e estes nomes já dão uma noção do que se pode esperar da história.

2- Tem no elenco Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Shailene Woodley, Alexander Skargard, Laura Dern e outros mais, mas acredito que estes nomes relacionados bastam para impressionar o público.

3- É um drama, um drama bem adulto que envolve crianças e é um ótimo exercício para lidar com a ansiedade que alcança o público na medida em que corre atrás dos acontecimentos com os personagens.

4- Eu me identifiquei com a personagem de Reese, ela está sempre no meio de uma briga e na maioria das vezes ela procurou e achou e mesmo que ela não procure, ela acha, e acontece muito isso comigo, então se você se identifica, acaba arrumando uma amiga na TV.

5- A trama que é desenvolvida não é desconhecida ou inédita, mas é muito real, tão real quanto à necessidade de se manter em segredo o que acontece dentro de uma casa para se viver feliz de aparências. É impactante e muito bem dirigida.


Esperamos ter convencido todos vocês, porque se assistirem não vão se arrepender!

Marise Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Oi, Marise!
    Convencida! Na verdade eu já queria ver a série, só esse elenco já é um super motivo, né?! Mas vou tentar ler o livro antes.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Sempre que leio o nome dessa série, penso que estão falando de Pretty Little Liars, mas pelo que vi, semelhança só no nome! =O Adorei o enredo dela, fiquei bastante a fim de assistir. O time de atrizes é maravilhosooo, não tem como dar errado, né? Achei a temática forte e estou curiosa!

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiii esse livro e estou doida para ver a série.Como não tenho TV a cabo, o jeito é mesmo esperar.

    ResponderExcluir
  4. Olaa! Tudo bem?
    Acho que deve ser boa mesmo essa série! Não é de hoje que ouço falar sobre ela.. e sua resenha me deixou com ainda mais vontade de assistir! Só achei que eram só 3 mulheres e não 4.. mas deve ser então por causa dessa questão das brigas né
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa já é a segunda resenha positiva sobre essa série, que eu leio. Amo essas atrizes que estão no elenco e gostei muito do enredo, gostaria muito de assistir sim.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/04/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  6. Ois, tudo bem?
    Essa série tá na minha lista para "assim que conseguir voltara assistir algo", porque eu dei uma largada total nas séries desde dezembro do ano passado :O
    E acho que este vai ser um dos poucos casos em que acompanharei a adaptação sem ter lido ou ter interesse em ler o livro, porque parte do que me conquistou na série foi o elenco e o nome da HBO, confesso.

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  7. Estou amando a série! As protagonistas arrasam demaisss. Só falta o tempo de assistir mais episódios haha <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série e não li ainda o livro, mas adorei o elenco e fiquei super curiosa para conhecer :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou convencida.
    Já tinha ouvido algumas coisas sobre a série, mas confesso que o nome me lembrou de PLL e eu detesto esses dramas meio adolescentes hahaha Ai quando li tua resenha percebi que me enganei e que a premissa parece ser fabulosa. Já quero assistir, pena que na semana de provas eu não consiga nem respirar direito.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  10. Ooii, Marise!
    Tenho o livro, mas ainda não. Mas estou louca para começara assistir a série, acho que vou assistir antes de ler rsrs

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  11. eu to DOIDA pra assistir essa serie, super bom elenco, preciso de mais tempo na vida pra colocar tanta serie em dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oi Marise,
    Estou viciada nessa série! É boa demaaaaaais!
    Por ela, eu li o livro. Uma pena que só falte um episódio para o final.
    Shailene, Reese e Nicole arrasaram.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Marise! Eu amei este livro da autora e não vejo a hora de conferir a série, elenco bom tem. Bom domingo! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Marise! Eu já aceitei que sou uma negação com séries, mas todos os motivos para ver a série me fizeram ficar com vontade de ler o livro que há muito desprezei... Resgatei ele das cinzas e pretendo ler em breve.

    Bjs, Jaci

    ResponderExcluir
  15. Só pelo cast já podemos perceber que a série é de peso, acho que nunca vi uma série com tantos atores famosos. O tema também me atraiu. O único problema é que não tenho mais HBO lá em casa, agora só Netflix. Mas sempre tem a internet para estes casos.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir