5 motivos para a Netflix comprar Confess


A adaptação de Confess, da Colleen Hoover, causou muita comoção entre os leitores. Mas aí vejo o 7x1 que ninguém esperava: os episódios só seriam transmitidos para espectadores nos EUA. (Como se esse detalhe fosse realmente me impedir de assistir)

Está rolando uma campanha para que a Netflix compre os direitos de transmissão internacional da série e aqui vou listar alguns motivos para o serviço de streaming ouça nossa prece.

1- A química entre os atores


Faz um bom tempo que eu não vejo dois atores com uma química gigante na tela. O entrosamento entre Ryan Cooper e Katie Leclerc como Owen e Auburn é um dos pontos fortes da série. Percebe-se que os dois estão bem confortáveis em seus papéis e creio que eu não escolheria outras duas pessoas para este trabalho.

2- Os personagens secundários


Os personagens secundários foram muito bem aproveitados e conseguiram me despertar as mesmas emoções de quando li o livro. Destaque para o personagem Emory, interpretada pela Amy Pham, que teve até uma participação maior que no livro.

3- A adaptação está mais que digna


Apesar de algumas mudanças na história, o principal do livro foi mantido. Teve também o adicional de algumas cenas e falas que originalmente não existiam, mas que deram um up. Fora que, em certos momentos, tem as mesmas falas sim que no livro e isso me deixou bastante saltitante.

4- A série é curta


A série contém sete episódios, com pouco mais de 20 minutos cada. Uma ótima pedida para maratona porque esse tempo passa super rápido e você nem percebe.

5- Uma história de sacrifícios


Owen e Auburn já se sacrificaram bastante nessa vida para que outros possam ser felizes. Juntos, eles descobrem que podem ter essa felicidade juntos com as pessoas que amam.

Motivo bônus


Esse livro da Colleen é o maior sucesso lá fora. No Goodreads, ele tem nota 4.26 e foi o vencedor da categoria Melhor Romance no Goodreads Choice Awards 2015.

Sinopse: Auburn Reed está determinada a colocar seu passado desafiador atrás dela e obter seu futuro no bom caminho. Agora em seus vinte e poucos anos e lutando para financiar sua batalha de custódia para seu único filho, ela tropeça no estúdio de arte do talentoso e encantador artista, Owen Gentry. Os dois lutam com seu romance em desenvolvimento e os segredos que ambos mantêm até que percebem que podem arriscar seu futuro se não revelarem seus passados um para o outro.

Luiza Helena autora também do blog Balaio de Babados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oi Luiza!
    Não li o livro, mas apoio que o Netflix compre a série, ainda mais porque só assisto por lá atualmente ^^

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Eu quero muito ler esse livro e pelo que vi de sua opinião a adaptação ficou bem fiel. Por isso já estou torcendo para a Netflix trazer também. E já gostei muito de saber que os episódios são curtos. odeio séries de 24 episódios que nunca terminam hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza,

    Esse livro é simplesmente maravilhoso, virou um dos meus queridinhos da Colleen e não vejo a hora de ter em mãos o traduzido.
    Sobre a série ainda não peguei para assistir, mas da próxima semana não passa ♥

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olaa! Tudo bem??
    Olha só.. o post é da Luiza do balaio de babados! Adoro o blog dela também :)
    Então, os motivos todos me convenceram
    E agora quero muito ler o livro também!!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ois, :)
    Gente que eu tenho uma situação estranha com essa autora. No começo me interessava em todos os livros, hoje passo longe. E nunca li nenhum. Não faz sentido, hahahahaha
    A Denise leu algum dos livros dela e não curtiu muito, acho que isso pode ter me influenciado, :P

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    Menina estou super ansiosa para assistir essa série!! Eu não sei por que estou enrolando tanto para ler o livro, eu sabia que ele tinha ganhado o prêmio, por isso eu queria tanto ler o livro o mais possível! Eu já tenho o livro e continuo fazendo hora, mas espero que netflix compre os direitos logo, estou curiosa demais para assistir, que pena que série e tão curtinha. Adorei os motivos.


    Beijinhos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  7. Oie Luiza, tudo bom?
    Ainda não li o livro, mas tua empolgação para netflix comprar a série já me deu vontade de ir no face deles implorar por isso hahahah

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li o livro mas está na minha lista de livros para comprar e a sua empolgação com a história é tão cativante que espero mesmo que a Netflix compre os direitos. Não sabia que essa atriz fazia a protagonista, admiro demais o trabalho dela.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    PELO AMOR DE DEUS, NETFLIX: COMPRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Eu quero para ontem, apesar de querer ler o livro primeiro, rs.
    Eu amo a Colleen Hoover!
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, bom te ver por aqui!
    Quero muuuito assistir logo pq adorei o trailer! Vi que tem um canal no YouTube postando os eps legendados, estou esperando saírem todos os eps pra ver td de uma vez ;) E bem que o livro podia sair logo por aqui né?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Com certeza assino em baixo e fico torcendo para que a Netflix compre essa série.
    Adoro os livros da Colleen e não vojo a hora de ler Confess e assistir a série.
    Beijinhos

    ResponderExcluir