5 motivos para Supernatural não ser cancelada


Outro dia eu me deparei com um texto que listava séries que já deviam ter sido cancelas. Eu não me lembro de todas, só de duas, uma era Grey´s Anatomy, e eu concordo, parei de ver Grey's quando aquele-que-não-deve-ser-nomeado-em-nome-dos-spoilers morreu. A outra era Supernatural. Mexeram comigo. Supernatural cancelada? Por quê? Pra quê. 

Ignorando os motivos do autor do texto contra Supernatural, eu resolvi listar cinco motivos para a série  não ser cancelada. Talvez nunca! E prometo não vou usar argumentos do tipo: porque eu gosto da série ou porque os atores querem continuar e azar pra quem não quer!


1. Mesmo em sua décima segunda temporada e apesar de ter sido programada apenas para cinco, Supernatural ainda é atual, inclusive quando eles usam referências de outras séries enriquecendo o episódio.

2. Mesmo sendo uma série de temas sombrios o que não falta é bom humor. São vários os momentos em que gargalhar é inevitável e isso continua acontecendo mesmo com tantos anos de série.

3. Supernatural sempre foca na família, sempre coloca a família em primeiro lugar e quem segue os atores em redes sociais tem a visão nítida que esta família se estende para fora das telas e isso é uma coisa muito legal e que não acontece em todos os sets de filmagem.


4. Porque a série tem roteiristas ótimos que ainda podem explorar este universo sombrio onde cabem piadas com muitas novidades e até com repetições, quem nunca?

5. Onde podemos encontrar uma série onde Deus e o Diabo são amigos pessoais de dois caçadores de seres sobrenaturais e onde morrer não significa ficar morto? Em Supernatural! Fato!

Enfim, sobre cancelarem a série só temos que dizer que............ não!


Marise Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Oie,
    eu gosto bastante da série, mas estou na temporada 7 ainda.
    Não estou conseguindo para assistir porque na netflix onde estou esta sem legenda em portugues kkk

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marise!
    Super concordo com tudo que você falou. Eu fico bastante revoltada porque todo mundo só comenta para Supernatural acabar, enquanto tem outras mil séries aí que já deveria acabar.
    Momento revolts à parte, eu AMO como o elenco é uma grande família sim. E eles são super carinhosos com o fandom Hunter *--*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Amooooooo Supernatural❤❤.
    E a melhor série do mundo. Pelo menos para mim. Acompanho a série desde da primeira temporada. Tinha 13 anos na época.
    Amo todo o elenco da série. Principalmente o Jensen Ackles😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Marise, confesso que eu não gosto de Supernatural porque eu sou a maior Maria Medrosa!
    Hahahahahaha
    Eu tenho medo já das propagandas!
    Mas sobre a questão de bom humor, eu percebo isso nas chamadas da série e parece ser realmente bem divertida, mesmo que de dar medo.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marise,

    Assisti somente a primeira temporada de sobrenatural, mas gosto bastante da série, só preciso arrumar um tempo para maratonar ela.
    Espero que não pensem em cancelar.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanho essa série, mas sei o quanto ela é amado por muito fãs ao redor do mundo. Então, espero que ela não seja cancelada tão cedo.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/04/cinema-abril-2017.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Não acompanho a série, mas pelo o que ouço da minha mãe e da minha tia, deve ser ótima... Adorei os motivos, hehe!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi Marise, sua linda, tudo bem?
    Nossa, senti o mesmo pela série Grey´s Anatomy, não acreditei nessa morte. Deu vontade de fazer um manisfesto, risos... Eu nunca vi Supernatural, ainda não tive a oportunidade, mas você acabou de me dar vários motivos na verdade para assistir, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu não acompanho a série, mas gostei dos seus motivos. É horrível quando uma série que amamos é cancelada, né? Tô sofrendo por causa de PLL, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marise!
    Eu não assisto a série porque ão gosto, confesso. Tentei continuar, prosseguir, mas nunca me convencia ou agradava (geralmente me deixava entediado). Daí preferi parar mesmo.
    Mas entendo bem seus motivos (claramente uma fã) e acho que você e os demais que adoram os irmãos, merecem mais temporadas com eles. Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Marise.
    Eu discordo de você, mas achei legal seus motivos. Principalmente a parte sobre o bom humor. Mas acho que já devia ter terminado faz tempo. Eu parei acho que na sétima temporada. Achei que começou a ficar bem repetitiva.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marise. É complicado para eu comentar sobre séries já que eu não sou acostumada a assistir, mas eu parei na 11ª temporada de Supernatural e concordo com você, simplesmente não dá pra parar!! Se bem que há horas que eu acho que a série já deu o que tinha que dar, mas caramba, eu amo o Dean e o Sam e é impossível ficar sem eles <3
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  13. Ahhh nem fala!
    Já sinto um nó na garganta só de pensar em me despedir de tantos personagens que acompanho há 12 anos.
    Apesar dessa temporada está um pouquinho fraquinha se comparada com as outras, mas poxa, é o trio Decasam, não sei viver sem eles!
    ahahahahahahahah

    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu já assisti umas 3 temporadas de quando o sbt passava, mas nunca mais procurei assistir, mas é uma série cheia de fans.
    Eu também li esse texto que falavam da séries que podiam ser canceladas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também não apoio cancelarem Supernatural. Povo chato, não querem, é só não assistir mais haha. A história continua muito boa. O que dá luz à série certamente são os protagonistas, e os atores já disseram que enquanto tiver temporada, eles vão fazer, então é só felicidade, povo! Deixa os caras trabalharem hahaha. A Mary que tá me irritando, espero que melhorem a personagem

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Marise, tudo bem??
    Concordo plenamente com você... eu também faria uma lista imensa de que ela não precisa ser cancelada, como toda série de longa data tem seus altos e baixos... mas Supernatural já diz o nome, é perfeita e por mim jamais terminaria.... eu amo os meninos e os acompanho desde que a série foi lançada... quando era apenas aquele projeto piloto de teste... então imagine que eu realmente cresci e amadureci com os meninos... então não quero que acabe jamais. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Haha, nunca assisti essa série!
    Mas amei a ideia do post!
    Vejo muitos comentários positivos sobre a série, mas definitivamente não consigo me apegar a nenhuma :/

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  18. MDS EU AMO MUITO SPN!
    Ok que teve uma época em que eu dizia: uhh, deveria ter terminado na quinta como foi programado.
    MAS GENTE, depois do que foi essas últimas temporadas eu só consigo agradecer por não ter terminado. Quero Supernatural até o Jensen e o Jared ficarem velhos demais pra serem caçadores! Ou até rolar meu amado Destiel, o que demorar mais... hahahahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  19. Li verdades! Acabei de chegar na oitava temporada e já estou viciada na série, acho que sempre vai ter muita coisa a ser explorada, e uma coisa que me deixou fascinada na série é o fato de que eles conseguem misturar várias crenças em uma única série, não existe uma verdade absoluta.

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  20. Assisti apenas até a sétima temporada, mas quero muito voltar a assistir!
    Concordei com todos os cinco motivos!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir