Começam as filmagens de A Star is Born


Já começaram as filmagens do remake do musical A Star is Born, estrelado por Bradley Cooper e apresentando Stefani Germanotta, também conhecida como a estrela musical Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista de um longa-metragem. Bradley Cooper, quatro vezes indicado ao Oscar (Sniper Americano, Trapaça e O Lado Bom da Vida), está no comando do filme, marcando sua estreia como diretor.

Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally (Lady Gaga). Assim que os dois começam um caso de amor, Jack influencia Ally a ser o centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.

Lady Gaga além de interpretar a protagonista, compõe e irá interpretar novas canções para o filme. O elenco principal também inclui Andrew Dice Clay e Sam Elliott.

A Star is Born tem o roteiro de Will Fetters & Bradley Cooper e Eric Roth, baseado na história de William A. Wellman e Robert Carson. As filmagens do longa acontecem no sul da Califórnia e tem estreia prevista para 1º de novembro de 2018 no Brasil, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures


Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Aiii, que tempão que falta pra estrear! Adorei a ideia da Lady Gaga atuando, ainda mais do lado do Bradley Cooper, que é lindo e super talentoso. Vai bombar! *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir