Kiro e Emily [Resenha Literária]


Como fã dos livros da Abbi Glines fiquei muito feliz quando soube que a Editora Arqueiro disponibilizou gratuitamente o conto Kiro e Emily, personagens que conhecemos nos livros A primeira Chance e Mais uma Chance, pais da protagonista Harlow.

Um dos fatores que me fez temer pela leitura foi o fato de já saber o que acontece com a Emily e confesso que não queria conhecer com riqueza de detalhes a tragédia que se abate sobre ela e nem saber muito da vida destrutiva que Kiro levou depois disso. No entanto, Abbi nos mostra quando os dois se conheceram, numa narrativa tão doce, que meus medos foram esquecidos.

Emily não é fã da banda de Kiro, na verdade ela só acompanha as festas da banda por causa da sua prima, que quer dormir desesperadamente com qualquer um! Mas não Emily, que acaba sem querer, chamando atenção de Kiro. Entretanto, os dois não começam um relacionamento amoroso, na verdade, é o início de uma linda amizade, até Emily ocupar um cargo na casa do roqueiro.


A partir de então vemos que na verdade o protagonista não quer que Emily trabalhe para ele, mas sim que fique com ele o tempo todo e os dois acabam não resistindo a atração que sentem.

Além de acompanhar o romance dos protagonistas também vemos Rush quando bebê e sua mãe louca que desde sempre aprontou todas. Emily acaba desenvolvendo uma bom relacionando com Rush e ajudando a criança sempre que pode. Também descobrimos que a relação de Kiro e Mase nunca foi das melhores, mas que Emily fez o possível para aproximar pai e filho.

Apesar de ser um conto rápido, Abbi Glines explora muito bem a paixão dos protagonistas e todo o drama que Kiro vive em relação ao afastamento de seu filho. Emily sem dúvida muda a vida de todos da banda, principalmente do protagonista e depois disso a gente até entende os motivos de Kiro se transformar tanto depois da tragédia que acontece com sua amada.


Kiro e Emily apresenta todas as características da escrita de Abbi Glines, com romance, drama e cenas eróticas, um super presente para os fãs da série Rosemary Beach.

FICHA TÉCNICA

Título: Kiro e Emily
Autora Abbi Glines
Ebook gratuito na Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Nunca li nada dessa escritora, e na verdade só vim a conhecê-la depois da notícia que ela vem para a Bienal deste ano, então achei bem interessante pesquisar sobre os livros dela, não parece os livros que eu mais gosto, mas estou pensando em dar uma chance, como não posso ler e-book, vou deixar para quando puder comprar um livro físico dela. Gostei da resenha e fico feliz que tenha gostado do livro.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    Eu achei que era mais um casal nessa série infinita hahhahha Mas é sempre bom saber o começo de tudo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Acho q tive uma overdose de Abbi Glines hehehehe
    faz tempo q parei de ler coisas das séries dela...

    Pode ser q depois volte, mas por enqt, n consigo ler mais nada dela!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele! Nunca li nada da autora, mas achei muito boa essa ideia de um spin-off do casal, parece ser um romance bem fofo, daqueles que tu se envolve até terminar a leitura.

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conheço a escritora, mas parece ser interessante, ela deve ter livros incríveis, mas confesso que esse tipo de leitura não é muito a minha cara.
    Mas adorei sua resenha,
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunc ali um livro dela? Sempre tive interesse mas outros acabavam entrando na frente. Aff é muito livro bom senhor. Quero baixar algum dela pra ler
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu nunca li os livros dessa mulher, mas pela resenha desse conto tu me deixou curiosa ahahah *O*
    sério. parece ser muuuuito bom :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca li nada da autora?
    Mas esse conto parece ser tão fofo que me deu vontade ler o livro e sofrer um pouquinho com os personagens.
    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Assim que vi o livro gratuito já baixei, mas não li, pois não li os outros livros e sei que vou pegar spoilers, rs. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi. Eu fiquei bem impressionada por a autora escrever sobre o pai dos meninos, que praticamente tem filho em cada esquina, mas como sou meio "assim" com a Abbi, sempre me empolgo com uma obra dela mas no fim não leio tudo, é uma tristeza!! Mas quem sabe um milagre acontece e eu enfim termino o livro que estou lendo, ai parto para esse né?
    Beijo. Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mi!
    Conhecemos um pouco melhor o Kiro nos volumes anteriores, né? E fiquei muito surpresa com o que eu encontrei!!
    Ainda não consegui ler esse livro, mas espero ler em breve. Deve ser um livro realmente bem emocionante.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  12. Olá, Michele.
    Eu não leria ele porque não li nenhum dos livros da série ainda hehe. Mas pelo que entendi lendo aqui essa Emily é muito especial.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mi!
    Nossa, já vi esse conto várias vezes gratuito na amazon, mas só agora me interessei a ler. Li três livros da Abbi e gostei bastante (só abandonei Amor sem Limites pois fiquei sem paciência pra Blaire). Já até adquiri o livro na Amazon haha ( É conto com 132 páginas mesmo? eita!)

    Obrigado pela dica!

    Abraço :)
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu baixei esse conto, mas só vou ler quando estiver nesses livros que citou, legal que ainda tem o Rush como bebe, devia ser fofo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mi. Tudo bem?
    Serei bem sincera, não li a resenha porque uma amiga me falou tanto sobre os livros da autora que já não quero ler mais nada sobre antes deu mesma ler e ir me surpreendendo. Ela ainda me fez jurar que irei ler os livros da escritora este ano. Espero conseguir.
    Nunca tive vontade de ler até que comecei a ler algumas resenhas ai essa minha amiga me indicou e começou a surgir uma vontade de conhecer essas obras.
    Espero gostar da leitura.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oláaa Mi! Eu não conhecia a autora e mt menos seus livros, e nem esse conto gratuito asuhdauhduahu como meu tempo é muito curto, tento não ficar louca querendo livros ;-; Mas eu gostei muito desse conto, eu gosto muito quando o autor decide fazer esse tipo de desenvolvimento. Para mim isso é mt importante <3 E gostei do meio que os personagens estão inseridos!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi.
    Eu já li o conto e como você também fiquei um pouco receosa ao começar, mas acabei gostando muito e é mais um da Abbi que me ganha! Foi muito bom poder entender todo o processo de auto destruição do Kiro. Adorei sua resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ooi Mi, ainda não conhecia o livro e fiquei bem curiosa, adorei a resenha !
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi,
    Eu já li alguns livros da Abbi Glines e gostei bastante.
    Este, ainda não li, mas quero muito!
    Adoro um romance, como você já sabe, rs.
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    P.S.: E espero poder te conhecer nos próximos eventos em SP siiiiim <3

    ResponderExcluir