Séries finalizadas na Netflix


Uma das melhores invenções do século XXI é a Netflix. O que antes era um serviço de locação de filmes virou um dos maiores serviços de streaming do mundo (gerando recalque para algumas outras empresas). 

Aquele lugar é um mundo que você roda, roda, roda, e quando acha que encontrou o fim, ainda não está nem na metade do catálogo. Então, trago pra vocês uma listinha de algumas séries finalizadas e que podem ser encontradas completas na Netflix

Friends 


Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica (Courteney Cox) é irmã de Ross (David Schwimmer), um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado, e Chandler (Matthew Perry), de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe (Lisa Kudrow). 
Episódios: 237 episódios distribuídos em 10 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 20~25 minutos

Breaking Bad 



Sinopse: Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região. 
Episódios: 62 episódios distribuídos em 5 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~50 minutos 

Para saber sobre Breakind Bad CLIQUE AQUI

The Tudors 


Sinopse: A esplêndida Inglaterra do Século XVIII era reinado de Henrique VIII (Johnathan Rhys Meyers). A série começa quando ele ainda está tentando alcançar o trono, à medida que se distancia de sua esposa e apaixona-se por Ana Bolena (Natalie Dormer). Auxiliado pelo Cardeal Wolsey (Sam Neill), ele chegou ao poder e manteve-se forte apesar das intrigas e armações. Na sua vida privada, ele tenta criar uma maneira de se divorciar de Catarina de Aragão (Marye Doyle Kennedy) para se casar com Ana Bolena, em meio a muitas disputas políticas e esquemas. 
Episódios: 38 episódios distribuídos em 4 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 50~60 minutos 

The Borgias 


Sinopse: A família Bórgia foi uma proeminente dinastia italiana que ganhou muito destaque durante o período Renascentista. Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons) é o Papa Alexandre VI, que se utiliza de suborno e várias artimanhas para manter sua posição na Igreja. Com a ajuda dos filhos, ele acaba ganhando muitos inimigos no Colégio de Cardeais, e precisa encontrar novas alianças 
Episódios: 29 episódios distribuídos em 3 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 50~60 minutos 

Dexter 


Sinopse: Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função. 
Episódios: 96 episódios distribuídos em 8 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 50~60 minutos 

Prison Break 


Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare). 
Episódios: 91 episódios distribuídos em 6 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos 

Gossip Girl 


Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente. 
Episódios: 121 episódios distribuídos em 6 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos 

Full House 


Sinopse: A história começa em 1987, quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência. 
Episódios: 192 episódios distribuídos em 8 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 20~25 minutos 

Gilmore Girls 


Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo. 
Episódios: 153 episódios em 7 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos 

Lost 


Sinopse: Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway). 
Episódios: 121 episódios distribuídos em 7 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos 

Desperate Housewives 


Sinopse: A pacata vida de um grupo de donas-de-casa do subúrbio de Wisteria está prestes a mudar completamente. Quando uma delas, Mary Alice Young (Brenda Strong), misteriosamente comete suicídio, somos guiados através das vidas de seus amigos, família e vizinhança, pelo seu ponto de vista único e... superior. A vida atrás das portas fechadas do subúrbio de repente toma um rumo sombrio e engraçado. À medida que se aprofunda na vida desse grupo de amigas, a série mistura doses de drama com humor, e ajuda a demonstrar que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem. 
Episódios: 180 episódios distribuídos em 9 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos 

The OC 


Sinopse: Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta. 
Episódios: 94 episódios distribuídos em 5 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos 

House 


Sinopse: O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde. 
Episódios: 177 episódios distribuídos em 7 temporadas 
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos

Espero que tenham gostado e sintam vontade de maratonar algumas delas agora no feriado!

Luiza Helena ( também autora do Balaio de Babados)
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Olá, Luiza.
    A Netflix foi a melhor coisa que inventaram. Não é caro e tem tanta coisa hehe. Eu assisto séries só quando já estão finalizadas, por isso peguei algumas dicas. Prison Break é a melhor série de toda minha vida, pena que vcai sair do catálogo.
    P.S. a foto de The Borgias está trocada hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oie Luiza =)


    Comecei a assisti The Tudors, mas parei na metade da primeira temporada para assistir outra série e acabei não voltando rs... Preciso maratonar The O.C <3 saudades da série que marcou minha adolescência.
    The Borgias eu vi alguns episódios aleatórios na HBO, mas não curti muito.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Gilmore Girls e LOST nao tiveram finais muito bons. Eu nao vi essas series mas rolou muita critica :/
    As outras eu comecei a ver e parei kkkk mas quero muito maratonar DEXTER
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Luiza. Tenho o box de Friends e sou muito apaixonada pela série! Quero muito assistir Tudors e Borgias. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! The OC é muito legal e destas outras eu tenho vontade de ver Dexter. Estou assistindo The Killing que também é Netflix finalizada e muito boa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu prefiro miiil vezes séries finalizadas, porque não precisa ficar esperando semana após semana os episódios saírem, sou muito ansiosa hahaha dessa listinha tô assistindo Gilmore Girls e amandoooo, e um dia vou terminar de ver Friends *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!
    Ótimas dicas :)
    The OC é uma das minhas séries queridinhas da vida e Friends não é só uma série....é vida! hehehe
    Das suas outras dicas, as únicas que eu ainda não assisti foram The Tutors e The Borgias. Todas as outras (com exceção de Gossip Girl e Full House) eu assisti até o fim.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Luiza, tudo bem?
    Amei a listinha! Infelizmente, não consegui finalizar nenhuma dessas, mas estou tentando. E quero muito começar a assistir Prison Break.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Friends é meu amorzinho da vida. Terminei Gilmore Girls antes de ontem, incluindo os 4 ep especiais. Fiquei apaixonada e quero mais especiais, porque a forma que aquele último ep acabou foi maldade. Amo House e direto assisto um ep ou outro. Parei Dexter, mas nem lembro em qual temporada. Mas quero muito finalizar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adoro Friens e The O.C sempre assisto, Full House foi a primeira série que assisti quando assinei netflix no final do ano passado, agora estou maratonando Gilmore Girls.
    Bem que podia ter one tree hill nele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sério que House tem completa no netflix? Acredita que ainda não terminei!? haha
    Dá um desânimo tão grande procurar series na internet, as vezes o netflix só tem as primeiras temporadas, bate até um desespero ao fim do último capítulo haha beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir