Top 10 autores Arqueiro


Todo mundo sabe que a Editora Arqueiro tem autores sensacionais, mas sempre existem aqueles que a gente ama mais do que os outros. Pensando nisso fizemos um Top 10 dos nossos favoritos!

Confira:

Abbi Glines é a autora ideal para aqueles que amam romances eróticos! Sua narrativa descreve com riqueza de detalhes as cenas mais intimas e quem gosta do gênero com certeza vai gostar da autora. Mas não se enganem, Abbi é muito mais do que erotismo, Rosemary Beach apresenta dramas intensos, como por exemplo Para sempre minha, em que Bethy precisa passar pelo luto e pela culpa da morte de seu namorado. Também temos Reeve que depois dos abusos da infância precisa enfrentar todos os seus traumas em À sua Espera. Ou seja, Abbi Glines não é só uma autora de romance com cenas eróticas, ela também sabe nos prender em todas as tramas de seus personagens. Para ler nossas resenhas dos livros da autora CLIQUE AQUI.

Conhecido principalmente pelo Best Seller Código Da Vinci, Dan Brown é um dos grandes nomes da Editora Arqueiro. O autor já tem mais 150 milhões de livros vendidos e escreveu também Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido, Inferno, Fortaleza Digital e Ponto de Impacto. Sua narrativa é cheia de suspense, ação, teorias da conspiração e é perfeito para quem gosta de solucionar grandes mistérios. Para saber sobre o autor CLIQUE AQUI.



Diana Gabaldon é uma escritora capaz de mexer com os sentimentos mais profundos que vivem dentro de um leitor. Ela sabe exatamente como conduzir os sentimentos mais perturbadores até que eles se tornem uma boa gargalhada. Ela escreve sobre a convivência e o amor de um casal da maneira mais próxima da realidade, mesmo que a série de livros se passe nos anos de 1743/1945. Ela sabe colocar magicamente o passado e o futuro entrelaçados e mesmo assim dar o tom de unidade aos personagens. Diana nos dá a oportunidade de conhecer uma época distante com uma comunidade fascinante, a Escócia na época dos Clãs. Ela fala sobre a guerra, a sobrevivência, o amor, a paz, a dor e as alegrias de personagens cativantes, carismáticos e simplesmente apaixonantes na série Outlander. Os livros de Gabaldon são uma montanha russa de emoções. Indico os livros e também a série que já está disponível na Netflix. Mais sobre Outlander no blog CLIQUE AQUI:

Se você quer “viver” uma aventura cheia de mistérios e perigos, mesmo que o personagem seja uma pessoa comum, normal, com uma vida simples, leia Harlan Coben! Ele consegue colocar os personagens mais simples em situações completamente complicadas e correndo contra o tempo e muitas vezes contra todos, para se salvar. E se no meio da leitura você acha que já sabe o que está acontecendo, pode ter certeza de que está enganado. Harlan tem o poder de só solucionar seus enigmas praticamente na última página de seus livros e sempre de uma maneira surpreendente. É emoção do princípio ao fim e sempre encerrando de maneira espetacular. para ler as resenhas dos livros do autor CLIQUE AQUI.

Meu primeiro contato com os novos romances de época foi com a Julia Quinn, depois dela não parei mais. Julia é responsável pelo meu vício em romances do gênero e também pela minha prateleira repleta de romances Arqueiro. Os Bridgertons são incríveis, mas o Quarteto Smythe-Smith também possui carisma, com garotas que precisam lidar anualmente com uma apresentação impagável de tão ruim. Acredito que os diálogos e o humor são um dos pontos mais fortes da autora, bem como a ironia de alguns de seus personagens. É difícil ler um livro da Julia Quinn sem querer depois ler todos! Para ler tudo que já falamos da autora CLIQUE AQUI.


Lisa Kleypas foi amor à primeira vista, assim como foi o amor de Amelia e Cam! Os Hathaways me conquistaram logo no primeiro livro, Desejo à meia-noite, com um tom lírico e até mesmo sobrenatural, conquistando muitos leitores por apresentar uma família bastante egocêntrica. Logo depois veio outra série As quatro estações do amor e nos deparamos com garotas sem belezas estonteantes, mas bem inteligentes e que conquistaram o coração de seus amados. Lisa Kleypas tem uma narrativa leve, doce, centrada nos protagonistas e sem muitos coadjuvantes. Suas heroínas não são parecidas, tendo cada uma delas particularidades diferentes e cativantes. Para ler tudo que já falamos da autora CLIQUE AQUI


Meu primeiro contato com a Loretta Chase foi com O príncipe dos canalhas, um dos meus livros preferidos do gênero. Foi uma grata surpresa descobrir que Belzebu era um canalha de verdade e com isso nos proporciona cenas engraçadíssimas com Jess. Aliás, Jessica é uma das minhas personagens preferidas da autora. Loretta Chase escreve sobre heroínas orgulhosas e independentes, não tem medo de fugir um pouco dos clichês ao colocar protagonistas com filhos fora do casamento e nos dá uma incrível ambientação histórica. Para ler nossas resenha dos livros da autora CLIQUE AQUI.

Com a série Os Bedwyn conhecemos Mary Balogh! Com uma escrita forte, Mary vai nos apresentando uma família complexa, sendo que cada membro possui particularidades interessantes. Com uma narrativa pautada pelo drama, a série mostra uma ambientação incrível em que temos o pano de fundo fatores históricos que determinam muitas vezes o destino de seus personagens. De todos Ligeiramente Maliciosos é meu preferido, mas acredito que Ligeiramente Seduzidos seja o livro em que mais apresenta um grande desenvolvimento dos personagens. Para ler mais sobre a série CLIQUE AQUI

Sarah Maclean – Acho que quando li Nove regras a ignorar antes de se apaixonar não esperava ficar tão envolvida em uma história. A série Os Números do Amor segue a trajetória da família St. John, com os dois primeiros livros centrados nos irmãos gêmeos. Talvez, mais que todas as outras autoras de romance de época, Sarah seja a que melhor descreve as cenas erótica, sem vulgaridade mais ao mesmo tempo bem hot. 




Thalita Rebouças é uma grande autora nacional que escreve para o público teen, mas confesso que mesmo adulta adorei Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática! Como diz a personagem Tetê: Alô Brasil, Pólo Norte e China, Thalita vai dominar o mundo e nós já sabemos disso! Dotada de uma enorme carisma, a autora já vendeu milhares de exemplares de livros e tem uma enorme leva de fãs e eu me incluo nessa. Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática é um livro bem divertido, mas que também nos emociona em muitos momentos vividos por Tetê!


Espero que tenham gostado do Top! É claro que muitos autores ficaram de fora, então comentem qual o preferido de vocês!


Michele Lima e Marise Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

29 comentários:

  1. Gostei do post meninas. Meus autores favoritos da Editora Arqueiro são Diana Gabaldon, Lisa Kleypas, Mary Balogh, Julia Quinn, Abbi Glines e Dan Brown. Porém, em breve pretendo conhecer a escrita da Sarah MaClean. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Dos autores que vocês selecionaram, já li Dan Brown e Harlan Coben. Tive experiências boas e ruins com ambos hehe. Dos outros, a que eu mais teria curiosidade de conhecer seria Diana Gabaldon porque sempre vejo muitos elogios a Outlander.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá girls, tudo bem?
    O time da Arqueiro é maravilhoso né?
    Amei a lista, amo os livros da Abbi, da Julia, da Sarah... Difícil escolher uma só. Apenas senti falta da Lucinda, aquela mulher é maravilhosa!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, eu preciso ler Lucinda, essa mulher maravilhosa hehehehehe

      Excluir
  4. A editora Arqueiro é realmente maravilhosa, mas não li nada desses autores, os livros que tenho da Arqueiro são dos autores: Gayle Forman, Vanessa Diffenbaugh e outros. Quero muito conhecer a escrita da Julia Quinn e do Harlan Coben. Adorei o top 10, é sempre prestigiar autores dos quias gostamos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiii essa seleção. Desse time, apenas dois autores que não li nada ainda. Harlan Coben é super comentado mas nunca li. Pretendo ler algum livro dele ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Quanta gente incrível e talentosa!! Meu preferido da vida com certeza é o Dan Brown! Já li todos os livros e amo de paixão <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    AMO Dan Brown!!! Apesar de dizerem que os livros dele são todos iguais, não me importo, adoro!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. são ótimos autores, renomados e de sucesso! as autoras de romance de época tem um lugar especial no meu coração, junto com Sparks, Riley e Hannah, aliás é dificil não amar os autores publicados pela arqueiro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só tem autores maravilhosos!
    Já li a maioria dos livros de Dan Brown e ele é um autor incrível! Já li alguns da Lisa Kleypas e Julia Quin também. Sou muito curiosa para conhecer a escrita de Harlan Coben.
    Adorei o post.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  10. Mi!
    Lindo e maravilhoso o autores que constam no seu Top 10 e poderia incluir mais um que é a Nora Roberts.
    Uma ótima páscoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A Thalita é um amor, E tbm sou apaixonada pela Samanta Holtz, tbm escritora da arqueiro e nacional!!! Amo todas as autoras da arqueiro que escreveram romances de epoca, tooooodas, principalmente Julia Quinn kkk amo amo amo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Quando eu li o título do post já pensei: ABBI GLINES! Hahaah. Rosemary Beach é tudo de bom, né?! Estou torcendo muito para que a editora publique os outros livros dela em breve :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi e Marise,
    Diana Gabaldon é MUITO DIVA!
    E Julia Quinn??? Eles tem a Lucinda Riley!
    Nossa, eu amo tanto a Arqueiro <3
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiiii, Julia Quinn e Lisa Kleypas são favoritas!!! Amo demaaais!!! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  15. Oi, meninas!
    Dan Brown foi um dos primeiros autores da Arqueiro que li. Amo demais!
    Aaaah minhas autoras favoritas de época estão ali <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Menina, de todos eu só li os livros da Thalita, acredita? Mas tenho muita vontade de ler os da Abbi e os da Julia também!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas! Adoro estes autores, mas Harlan é meu queridinho entre eles e olha que amo romances de época, mas ele é incomparável.

    Feliz Páscoa.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Acho que eu já li ao menos um livro de todos eles hahaha adorooo, arqueiro arrasa com esses autores <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, Michele e Marise.
    A Arqueiro tem os melhores autores em seus catálogo. E romance de época arrasou na lista hehe. O Harlan estaria no meu top e a Julia Quinn também, mas colocaria o Nicholas e a Lucinda na lista também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Vou confessar que ainda não li nenhum dos atores citados *vergonha*, mas pretendo mudar isso. Por exemplo, esse mês vou ler Julia Quinn (finalmente!).

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li nenhum livro desses autores, mas tenho muita vontade de ler os da Julia Quinn, amo romances de época!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. Como amo romances de época concordo e como amo Outlander a lista está perfeita. Também sou fã de eróticos mas ainda não consegui ler nada da autora Abbi Glines, apesar de já ter os seus livros na minha estante. Quanto ao Dan Brown, li todos os livros citados e confesso que já estou saturada.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Mi e Marise <3

    Que post mais gostoso de ler. Fico muito feliz de ver essa lista recheada de mulheres e fiquei me perguntando se de fato elas são maioria entre a Arqueiro. Porque parece olhando para essa amostra. Apesar de ainda nem ter começado a ler Outlander, eu tenho certeza que a Diana Gabaldon é minha favorita haha Ótimas escolhas para esse top 10!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Hey, meninas!
    Só autor maravilhoso mesmoooo!
    Li pouco dos citados, mas Harlan Coben e Dan Brown, são muito divos! Embora eu necessite de atenção e coração redobrado, para ler algo deles! haha.
    Sou louca para ler algo da Diana Gabaldon e Abbi Glines!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  26. Ooi realmente os autores da Editora Arqueiro são os melhores! Amo a escrita da Lisa Kleypas.
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi
    desses por enquanto só li uns 3, mas os livros de todos esses autores me interessam para caramba.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amo romances de época <3
    Aquela Tardis ali na foto <3 HAHAHA

    ResponderExcluir